Buell Geral > Elétrica

buell ulysses xb12 moto pipocando e sem potencia

<< < (2/2)

Matheus lima:
Viu pessoal , obrigado pela atenção fiz as manutenções no meu trator o mecânico aqui em Americana já conhecia a buell Ulysses inclusive ele tinha uma lá fazendo a afiação , minha moto falhava pois a caixa de fusível e de relé ficava vibrando e cortava a bomba de combustível que também tava detonada, troquei a bomba eles organizaram a afiação e a moto ja faz tempo que Saiu do mecânico sem problema algum ,moto confiável , pronta para uma viagem de 3mil km , e econômica tô indo pro trabalho tá fazendo 17 km/l 60% do trajeto é rodovia então quando ir pros lençóis Maranhense vai fazer uma 18km por litro kkkk a buell é algo vivo que aparenta ser apenas uma moto. Abrigado a todos senhores por compartilhar informações.

Pimbox:
Obrigado a você Matheus por compartilhar a causa do problema e a solução. Tenha certeza que você não foi o primeiro a ter problema com os tremiliques das Buell hehehehehe parece uma poltrona de massagem mesmo, mas tudo fixado e de acordo agora é só alegria. Boa estrada ai pra você!

Alexandre:
Olá Pessoal!
Alguém poderia me salvar? Estou precisando de um bom mecânico que entenda da parte elétrica da Buell Ulysses. Minha moto esta cortando e pipocando também... Poderiam me enviar algum contato... Estou em Piracicaba mas não me importo em leva-la para outra cidade sabendo que vai ser bem cuidada.
Um abraço!!

Pimbox:
Vou mandar pra você no e-mail o contato do Deco.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa