Anúncios e Avisos > Apresentação de novos membros

Apresentação

<< < (2/2)

Chay Vargas - Vitória ES:
Rapaz...esquenta não, to na correria de faculdade que nem sei como estou olhando o fórum, só nas madrugada mesmo.
Então, da elétrica e eletrônia eu arrisco a mexer sem problemas, seria uma boa, pegar uma de boa procedência com bom histórico.

Como atualmente moro no interior, meu AP na capital está a venda, preciso de uma casa aqui onde estou morrando agora, e hoje recebi uma proposta.... talvez consigo um desfalque, um desvio de verbas, um mensalinho para a moto... 8) 8) 8)...se tudo der certo...kkk

É bem provável que eu busque a moto aí sim, devo trazer ela pilotando, não sei se vou conseguir ver ela subinho no guincho e eu voltando pra cá de avião...

Estava pensando em levar em alguém aí que manje pra fazer um check, mas se já pegar com um bom histórico como citou, acho que já fico mais tranquilo.

No caso das XB9, tenho interesse pelo modelo mais novo 08 em diante cores Azul translúcido, tipo a sua ou a Preto Midnight.
e das XB12Ss, Preto Midnight ou Laranja Valência translúcido.
 :)

Pimbox:
Cara se buscar a moto aqui, a passadinha no Deco é obrigatória, ele é tipo o Dr. Dolitle que fala com animais, mas no caso dele fala com as Buell hahaha.
Faça esse Mensalinho pra Buell sim \o/

Chay Vargas - Vitória ES:
Galeeeeeraaaaa...quem acompanha aí....mais de 2 anos conciliando dinheiro e Buell...

Feliz de mais, consegui pegar uma SCG 2007.... provavelmente de algum conhecido de vcs.

Não sei se todos sabem, mas sou do extremo norte do ES...quase divisa com Bahia e são raridades aqui no estado inteiro, então fechei negócio com uma loja de aí de SP que tem algumas Buell´s à venda, aparentemente bem íntegras...e uma delas é a sonhada XB Dozona Scg... completinha com manual, chave reserva, ferramentas e tals.... veio até os protetores de quadro.
Queria ir buscar...mas a muié não deixou...gastei com transporte e anunciei o divórcio com minha velha Twister...

Bom, fiz uma listinha de coisas importantes pra comprar pra Buell, batizada de Malévola...kkk

Voltímetro - que dó de cortar o painel...buáah - instalado (vermelho)
Sliders de roda (peso de guidão adaptado) - algueém sabe se consigo sliders mesmo para colocar nos eixos da Buell?
Cavaletes para lavagem e manutenção em casa
Lampadas Super LED nos faróis (nada de xenom) - já instalei, ficou melhor do que as halógenas.
Friso refretivo de roda - tirei da lista....veio com rodas vermelhas e não precisa, são lindas assim.

Esqueci de algo que preciso adquirir?...ah aonde acho o dispositivo Bluetooth para comprar, para parear a ECM com o celular?

Agora sim...de curioso, entusiasta, namorador e PROPRIETÁRIO de um Buell XB12Scg com 15 mil km rodados.

Agradeço mesmo de coração a toda ajuda dada pelo pessoal do grupo que tiraram minhas dúvidas e me deram coragem pra prosseguir no sonho da Buell própria...rs

Se possível, me add no grupo do ZAP por favor.

Pimbox:
Muito bonita Chay, em breve já te adicionam nos grupos e com certeza conhecerão o antigo dono. Mas pela foto a motoca está bem integra!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa