Botéco > Botéco

Novo objetivo.

(1/3) > >>

Pimbox:
Desde que peguei minha XB9SX 2006, coloquei na cabeça que queria uma 2009, pelas mudanças feitas no projeto e pelas cores.
Hoje, estou terminando de arrumar minha Buell, pois infelizmente quebraram muitas peças no acidente que tive. E acho que irei dar alguns passeios com ela assim que estiver 100%, mas na primeira oportunidade irei juntar uma grana para passa-la para frente e chegar na sonhada 2009.
Enquanto isso vamos trabalhando e sonhando que um dia chega  ;)

Mamá:
Boa Douglas. É isso mesmo. Objetivos + Metas é fundamental na nossa vida.
Sobre Buell, pretendo um dia ter uma CR, porém sinceramente gosto muito da minha, não tenho vontade de desfazer. Se pudesse mesmo gostaria era de ter as duas juntas!! kkk...

Pimbox:
Seria uma boa as duas juntas heim Mamá.

É isso ai, vamos trabalhando os objetivos que um dia alcançamos 8)

Newton Meyer Pereira:
Eu acho que se focar no objetivo, acaba dando certo, meu sonho era pegar uma ulysses, consegui neste mês, ela é 2006 com 16.000 km, lógico que sempre tem alguma coisa para fazer, fiz uma revisão que pede no manual troca de óleos todos, e hoje troquei rolamentos das rodas traseiras, na semana que vem o cabelo meu mecânico vai trocar os rolamentos da roda da frente, e filtro de ar que encomendei, aí fica zerada para mais uma quilômetros.

Erick Carrijo:
Fala meu querido!

Como ela esta hoje? Quais são os próximos passos?

Posso ajudar em alguma coisa?

Abraços!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa