Buell Geral > Assuntos Gerais

Manuais de proprietario e manutencao

<< < (3/5) > >>

Pimbox:

--- Citação de: Chay Vargas - Vitória ES em 03 Agosto, 2019, 00:09:12 ---Filé Pimbox.  :)

--- Fim de citação ---

To enrolado, mas pretendo começar ainda em Agosto. Se até o meio de Setembro já não tiver upado aqui, pode me cobrar aqui mesmo nesse tópico que vou parar tudo o que estiver fazendo e scanear essa joça! HAHAHA

Marco Krueger:

--- Citação de: Marco Krueger em 15 Agosto, 2017, 10:39:35 ---Gostaria de sugerir que os que tem de proprietario em português, os escaneem e os disponibilizem por modelo no forum em pdf.
Seria bacana e funcional.
Quanto aos de manutenção seria legal deixar o link p download.
Favor abrir o tópico.

Marco Krueger - Arquiteto
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

--- Fim de citação ---
O Daniel fez um Google drive c vários arquivos: https://drive.google.com/folderview?id=1-K5EjgyZA7bZ2Lav0Pd_0uP_dTF3sFpc

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

Pimbox:

--- Citação de: Marco Krueger em 03 Outubro, 2019, 11:17:42 ---
--- Citação de: Marco Krueger em 15 Agosto, 2017, 10:39:35 ---Gostaria de sugerir que os que tem de proprietario em português, os escaneem e os disponibilizem por modelo no forum em pdf.
Seria bacana e funcional.
Quanto aos de manutenção seria legal deixar o link p download.
Favor abrir o tópico.

Marco Krueger - Arquiteto
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

--- Fim de citação ---
O Daniel fez um Google drive c vários arquivos: https://drive.google.com/folderview?id=1-K5EjgyZA7bZ2Lav0Pd_0uP_dTF3sFpc

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

--- Fim de citação ---

Muito legal, dei uma olhada e tem coisas bacanas. Eu me enrolei e não consegui ainda escanear o bendito manual da XB9SX em português que veio nessa nova Buell que peguei. Mas fiquem tranquilos que está na minha lista de pendências que tenho no celular! Um dia sai. Prometo.

ivan vargas:
Olá Buellers. Gostaria de saber se alguém tem uma dica de como conseguir o manual da XB12SS Lightning ano 2009. Obrigado.

Pimbox:
Ivan, você quer a versão física ou digital mesmo?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa