Anúncios e Avisos > Avisos Gerais

Novo no Grupo - ajuda com Bomba de Combustível XB9SX

<< < (2/2)

Newton Meyer Pereira:
faço parte de um destes grupos do ZAP e depois de uma limpeza geral que fizeram de membros que não participavam e so entravam para discutir e brigar acabou sendo removido, hoje o foco e diferente e acredito que esteja melhor, serve pra tentar ajudar as brutas ficarem cada vez melhor, se precisar estamos aqui para ajudar

Pimbox:

--- Citação de: Newton Meyer Pereira em 19 Julho, 2020, 16:23:08 ---faço parte de um destes grupos do ZAP e depois de uma limpeza geral que fizeram de membros que não participavam e so entravam para discutir e brigar acabou sendo removido, hoje o foco e diferente e acredito que esteja melhor, serve pra tentar ajudar as brutas ficarem cada vez melhor, se precisar estamos aqui para ajudar

--- Fim de citação ---

Eu fiz parte do grupo Buell Brasil do whatsapp e também do Buell SP, sai de ambos por questão de assuntos políticos. Depois de tanta roubalheira (da esquerda, centro e direita), procuramos na moto um motivo para ter alegria, não concordava em membros defendendo ladrões e sempre disse "quer falar de politica fale em outro lugar / grupos".
Mesmo assim como (as mesmas pessoas) continuaram falando de politica nesses grupos, achei melhor sair. Hoje só estou no grupo da oficina do Deco e pretendo continuar assim pois está ótimo.

João Rizetto:
Salve, senhores!
Estou na minha terceira Buell (1 Lightning tarseira longa e duas Ulysses - uma delas a atual comigo desde 2017).
Agora estou com problemas na bomba de combustível e cheguei aqui nessa prosa. Vi o refil da Bosch que o amigo citou acima e parece ser a solução acertada. Mas tenho uma dúvida: preciso fazer alguma adaptação?

Pimbox:

--- Citação de: João Rizetto em 02 Agosto, 2023, 14:53:37 ---Salve, senhores!
Estou na minha terceira Buell (1 Lightning tarseira longa e duas Ulysses - uma delas a atual comigo desde 2017).
Agora estou com problemas na bomba de combustível e cheguei aqui nessa prosa. Vi o refil da Bosch que o amigo citou acima e parece ser a solução acertada. Mas tenho uma dúvida: preciso fazer alguma adaptação?

--- Fim de citação ---

 Posso estar falando besteira, mas pela bomba ser um componente selado praticamente e de funcionamento relativamente simples, creio que não seja necessário adaptação não, até pelo fato dela ter um local bem especifico de acomodação no quadro das Buell.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa