Anúncios e Avisos > Apresentação de novos membros

Apresentação.

<< < (2/2)

Pimbox:
Também sou da área de T.I. e gosto das Buell, então acho que já é um bom começo ai para você hehehe!

ThiagoAmparo:

--- Citação de: Pimbox em 28 Junho, 2019, 08:22:09 ---Também sou da área de T.I. e gosto das Buell, então acho que já é um bom começo ai para você hehehe!

--- Fim de citação ---
Boooa, então sofre do mesmo mal que eu kkk, só tenho medo de dar problema, daí vou ter que correr pro Master Déco (que não sei o contato rs).

Vcs tem grupo de Whats tbm?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Newton Meyer Pereira:
Bem vindo ao grupo, quem compra Buell é por gosta, a minha é uma Ulysses 2006 amarela que eu sempre sonhei em comprar, peguei e janeiro e já rodei 3.000 km desde então neste fim de semana irei até Jacarepaguá com a esposa, e o grande Deco trocou o amortecedor traseiro da Ulysses agora está tudo ok,vamos marcar qualquer hora de tomar uma tem sou da zona sul, vila Santa Catarina.

Chay Vargas - Vitória ES:
Parabéns Thiago, birnquedão lindo, tbm estou a procura de uma XB09 09 com os detalhes em preto ou uma xb12 scg aí pode ser qualquer ano...nem me importo...kkk
Mas o dinheiro tem que casar tbm junto
Lindona sua moto, que bom que gosta de mexer, Buells  e Buellers...um ajudando o outro!!!
Faça um ótimo proveito desse maravilhoso conjunto!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa