Buell Geral > Assuntos Gerais

Peças intercambiáveis

<< < (3/6) > >>

ruizcor:
Boa tarde a todos, referente ao coxim, alguém já substituiu pela bucha da blazer? Precisa de alguma adaptação? Fica bom? Ou melhor recondicionar com o rapaz de Alphaville? Obrigado.

Pimbox:
Olá Ruiz, o meu é original, sei que muita gente usa o da Blazer mas realmente fico devendo se precisa de alguma adaptação ou se é plug and play. Mas fique tranquilo que em breve alguém aparece para te responder essa dúvida!  ;)

Erick Carrijo:

--- Citação de: DanielSilvaXb12ss em 30 Julho, 2017, 13:20:21 ---Galera, boa tarde! Quero trocar o guidon da minha xb12ss porém qual a especificação que devo buscar na net? E compatível com de qualquer moto naked?

Valeu pela ajuda!

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

--- Fim de citação ---

Escolha o da sua preferência, só precisa ser de 22mm.

ruizcor:
Obrigado Ricardo vamos aguardar, pois deve ser esse o problema pq na hora da frenagem ela trepida bastante a frente.

Nelsojr:

--- Citação de: Per em 26 Julho, 2017, 14:04:25 ---Já existe various documentos com peças intercambiáveis espalhados por aí. Buell BR já tem um legal também. Tem como fazer upload de arquivos aqui, tipo doc ou xls? Para mim só aparece opções de foto ou vídeo, pelo menos no celular?


Sent from my iPhone using Tapatalk

--- Fim de citação ---
Se puder mandar a planilha para mim eu a converto para imagem e posto aqui.
Mando no e-mail: Nelso.volski@gmail.com


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa