Buell Geral > Assuntos Gerais

Peças intercambiáveis

<< < (5/6) > >>

Pimbox:
Eu tbm sou extremamente chato pra essas coisas, se coloco alguma coisa que fico na dúvida eu simplesmente não consigo parar de pensar naquela peça enquanto eu to andando.... é tipo quando vc raspa o carro sabe? Fica pensando no amassadinho que ninguém nem vê hahahaha!
Acho melhor esperar o original mesmo, ou se for muito barato tentar recondicionar nessa empresa e usar a moto só em curtas distancias para testar né?

ruizcor:
Pimbox, blza? puts tem um cara vendendo no ML por 1600,00 cruéis a peça lá for é 150 us e o que mata tb é o frete e o risco de taxação. Aguém tem um site legal para eu comprar? eu vi um tal de www.nifhroutlet.top mas me parece fraude lá está por 43,00us rsrs. Abraço a todos

Pimbox:
Comigo tudo beleza mano! Então, um site que o pessoal do Brasil compra muito, inclusive amigos já compraram e receberam normal é este: https://st-paul-harley-davidson-buell.myshopify.com/

Os caras são bem sérios e só trabalham com peças originais.

Esse cara vendendo a 1.600 Temers deve ter batido a cabeça, não é possível... Tomara que ninguém compre, tudo tem que ser negociado a um preço justo.

Espero ter ajudado, e conte-nos o desenrolar da história conforme for resolvendo ai seu problema.

Abraços
Douglas Adario

ruizcor:
Obrigado Douglas mas é essa conta mesmo 150 us + 62 us de frete dá 900 reais e se for taxado, pode ir pra 1500.

Pimbox:
Vixi cara... então realmente temos que ver se achamos alguma empresa que recondicione e fique pelo menos com a 1/3 da vida útil do original com um preço acessível =(

É duro gostar dessas lasanhas viu, além da XB9SX eu tenho um Tempra Turbo aquele 2 portas, imagina que beleza quando preciso de peças... Tenho que praticamente me inscrever na porta da esperança hueheuheu

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa