Buell Geral > Assuntos Gerais

Peças intercambiáveis

<< < (2/6) > >>

DanielSilvaXb12ss:

--- Citação de: Alexandre Vallin em 26 Julho, 2017, 13:39:38 ---Quem estiver precisando de retentor de suspensão dianteira, tem esse como opção, ele o mesmo das Honda CBR-1000, este pacote contém retentor e guarda pó, o preço é bom pelo conjunto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

--- Fim de citação ---
Valim de qts em qts mil km e recomendado trocar os retentores?

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Alexandre Vallin:

--- Citação de: DanielSilvaXb12ss em 26 Julho, 2017, 21:53:37 ---
--- Citação de: Alexandre Vallin em 26 Julho, 2017, 13:39:38 ---Quem estiver precisando de retentor de suspensão dianteira, tem esse como opção, ele o mesmo das Honda CBR-1000, este pacote contém retentor e guarda pó, o preço é bom pelo conjunto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

--- Fim de citação ---
Valim de qts em qts mil km e recomendado trocar os retentores?

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

--- Fim de citação ---
Não tem um período específico para troca do retentor da suspensão dianteira, é comum trocar quando está vazando. No manual de serviços recomenda a troca do óleo a cada 16.000km, como prevenção você pode utilizar esse período para a troca dos retentores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Maiconcosta:

--- Citação de: Per em 26 Julho, 2017, 14:04:25 ---Já existe various documentos com peças intercambiáveis espalhados por aí. Buell BR já tem um legal também. Tem como fazer upload de arquivos aqui, tipo doc ou xls? Para mim só aparece opções de foto ou vídeo, pelo menos no celular?


Sent from my iPhone using Tapatalk

--- Fim de citação ---

Per, envia o documento para mim via whatsapp... Faço a modificação necessária para jogar direto no grupo pois estou no PC agora. ;)

DanielSilvaXb12ss:
Galera, boa tarde! Quero trocar o guidon da minha xb12ss porém qual a especificação que devo buscar na net? E compatível com de qualquer moto naked?

Valeu pela ajuda!

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Flávio de Lucas:
Rolamentos e retentores caixa de direção compatíveis a BUELL.

Rolamentos ambos número: L 44643/610
e retentores (guarda pó) podem ser utilizados os da Harley DYNA.


Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa