Buell Geral > Assuntos Gerais

Dicas para manter sua Buell

<< < (3/5) > >>

Pimbox:
Muito boa revisão! Essa motoca com esse pouco de estrada de vida merece! Vai adorar a monstrinha =D

Newton Meyer Pereira:
Boa noite, será que alguém poderia me ajudar, não sei se seria aqui,mas vamos lá, ontem uma vizinha minha saiu com o carro e acabou derrubando minha Ulysses, deu um belo prejuízo, queria saber se alguém sabe onde posso encontrar a bolha de policarbonato que está na foto dela no perfil, ou um original.

Pimbox:

--- Citação de: Newton Meyer Pereira em 13 Fevereiro, 2019, 20:16:07 ---Boa noite, será que alguém poderia me ajudar, não sei se seria aqui,mas vamos lá, ontem uma vizinha minha saiu com o carro e acabou derrubando minha Ulysses, deu um belo prejuízo, queria saber se alguém sabe onde posso encontrar a bolha de policarbonato que está na foto dela no perfil, ou um original.

--- Fim de citação ---

Já tentou falar com o Deco cara?

caue hoer:
Fala Dr Magoo!!! Boa tarde a todos. Sou o Cauê e há alguns pares de anos tive a honra de rodar km a fora com uma gloriosa XB12ss 2007. Passa o tempo, passam as máquinas, passam as mulheres, os filhos, a árvore de natal vai ficando pesada com tantas bolas kkk mas de uma Buell eu não esqueço! Estou procurando uma Firebolt em boas condições, achei até mas não estou achando a oficina aqui em SP (capital) para dar a manutenção que os bólidos requerem. Agradeço se alguém puder me indicar oficina para manter rodando a lenda. Abs a todos e obrigado

Pimbox:

--- Citação de: caue hoer em 04 Setembro, 2019, 16:03:57 ---Fala Dr Magoo!!! Boa tarde a todos. Sou o Cauê e há alguns pares de anos tive a honra de rodar km a fora com uma gloriosa XB12ss 2007. Passa o tempo, passam as máquinas, passam as mulheres, os filhos, a árvore de natal vai ficando pesada com tantas bolas kkk mas de uma Buell eu não esqueço! Estou procurando uma Firebolt em boas condições, achei até mas não estou achando a oficina aqui em SP (capital) para dar a manutenção que os bólidos requerem. Agradeço se alguém puder me indicar oficina para manter rodando a lenda. Abs a todos e obrigado

--- Fim de citação ---

O Deco só mexe com Buell e ele é aqui de Cotia, quanto aos trabalhos que fez nas minhas só tenho elogios... Tem o Rodney em São José que mexe com multimarcas e também tem ótima reputação com Buell. Deixe seu telefone no privado para mim que adiciono e te mando os contatos.

Abraço!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa