Buell Geral > Assuntos Gerais

Dicas para manter sua Buell

<< < (2/5) > >>

Wendell Fernandes:
Gostei das dicas e vou verificar a válvula de escape

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Newton Meyer Pereira:
Boa noite, gostaria de saber qual óleo usar no motor e primária da Buell Ulysses 2006

mcmoyses:
Oleo do motor, recomendo motul 5100, não lembro o nome do oleo da primaria...desculpe

Pimbox:

--- Citação de: mcmoyses em 09 Janeiro, 2019, 11:54:46 ---Oleo do motor, recomendo motul 5100, não lembro o nome do oleo da primaria...desculpe

--- Fim de citação ---

O óleo que você esqueceu o nome chama-se TransOil Motum também. Eu uso o mesmo do motor na primária, isso foi dica do Deco (mestre dos magos das Buells hehehe) nos milhões de motores de Buell que ele já abriu, disse que fica evidente que os que usam o mesmo Motul 5100 na primária também, apresentam muito menos limalhas das engrenagens do câmbio na hora da troca, o que leva-nos a crer que a lubrificação está maior neste cenário! Claro que tem um ponto negativo tomando esta decisão, o neutro da moto fica meio ruim de achar e você vai precisar pegar o macete pra encontra-lo, fora isso, só alegria!

Newton Meyer Pereira:
Boa noite
Fiz uma pequena revisão na Ulysses, troquei óleo do motor pelo indicado Motul 5100, primaria trasoil Motul também filtro de oleo, filtro de ar KeN rolamentos da roda traseira, agora vou continuar daqui a uma semana trocar rolamentos da roda dianteira, pois já comprei, trocar óleo das bengalas e lâmpadas do farol para ld, assim acho que termina a revisão de 16.000 km, e se tudo correr bem vou encomendar a correia também pois a minha esta meio ressecada pois o antigo dono não andava muito com ela, por isso ela só esta com esta km.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa