Buell Geral > Mecânica

coxim dianteiro

(1/2) > >>

Everton R Silva:
prezados,
boa tarde.

 sou novo por aqui !!!

  Primeiro gostaria de agradecer por terem aceito meu cadastro e aproveito para cumprimentar a todos!!!

  Comprei um Buell xb9 sx essa semana, um sonho antigo que consegui realizar estou agendando a revisão para semana que vem, e já percebi que tenho que trocar o coxim dianteiro do motor. Gostaria de um a luz para poder comprar da melhor maneira possível.
grato!

abraço a todos.

Everton - Contagem MG

Pimbox:
Olá Everton, seja bem-vindo ao fórum, pode ter certeza que vai gostar cada dia mais da sua nova motoca  :)
Coxim em geral de Buell tem vários projetos de alguns que estão sendo desenvolvidos com novos compostos mas ainda nenhum de fato funcional, o Deco mesmo está com projeto para o coxim frontal (não o do motor) e disse que vai me avisar assim que tiver algo concreto. Você pode tentar ver com ele algo referente ao que você precisa, fala que o Douglas te passou o telefone dele no fórum: Deco (Mestre dos Magos) 11 98324-6749. Se ele não tiver nada diferenciado, muito provavelmente que tenha o original novo. Abraços e ótima jornada com sua V2  ;D

Everton R Silva:
ok, amigo.
obrigado pela dica.

Pimbox:
De nada Everton, minha Buell 06 que vendi estava com o coxim zerado, ai com a grana peguei uma 08 e o coxim segundo analise do Deco, tá com 50% de vida. Também estou bem ansioso para que seja desenvolvido algo para substituir os originais que são meio carinhos.  :-X

fernando schettini:
Eu comprei o coxim da St-Paul  (https://st-paul-harley-davidson-buell.myshopify.com), você pode falar com o "Doug",ele me atende muito bem e pode encaminhar as peças para você, é como adquiro minhas peças!
O Coxim na Harley em Porto Alegre é em torno de R$1650,00 com entrega 40 dias, lá na St-Paul custou por volra de R$550,00
Espero ter ajudado, abraço!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa