Buell Geral > Mecânica

CDi ou ECU ou ECM Buell XB12SS 2007

(1/2) > >>

Claudioferro:
Olá pessoal boa tarde e muito prazer, estou para talves pegar uma Buell XB12SS porém o proprietário informa que ela esta com problemas no Módulo ECU. Gostaria de saber se este modelo da XB12SS se aplica a outras modelos Buell? Segue a imagem do módulo que esta na moto

Pimbox:
Creio que sendo XB12 (e não 9) sim, pois as 12 tem um determinado ano que possuí uma válvula no escapamento e esse modulo controla ele também.

Claudioferro:
No meu caso aqui é uma XB12ss ano 2007 será que a ECU é a mesma de outras Buell então? Pergunto para se precisar tentar conseguir outra ECU não fique restrito somente ao da XB12SS...

Pimbox:
Então Claudio, eu não tenho certeza sobre isso, mas creio que as XB12 tem uma válvula no escapamento que não sei se é ou não acionada eletronicamente pela ECU. Se for, ai você só pode usar ECU`s compatíveis. Lembrando também que o mapa de injeção muda completamente nos diferentes modelos de Buell...

Aranha:
Claudio Boa Tarde!
As ECMs das Buell são divididas por ano, então voce teria que arrumar uma dos anos de 2006 a 2007, tem que ser das XB12 ok!.
Mas antes tenha certeza que a sua esta ruim, pois pode ser um defeito facil, para quem conhece,arrumar.
Espero ter ajudado!
abraços

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa