Eventos > Passeios de Buell

Buell XBdition 2 2017

<< < (2/3) > >>

Per:

--- Citação de: Mamá em 27 Julho, 2017, 18:27:47 ---Per é claro que você já sabe mas só citando, está época do ano transamazônica, Manaus chove demais. Tenho uma colega que mora em Manaus e sempre me diz que fica chovendo dias as vezes semanas seguidas, gerando alagamentos etc. Vc está levando em consideração no seu roteiro?

--- Fim de citação ---
Tinha pesquisada o assunto, Novembro começa a época de chuvas. Não tinha como ir antes, então espero que temos um pouco sorte




Per

Mamá:
Imaginei mesmo que você havia pesquisado Per. Bem, lhe desejo boa sorte e muita cautela e cuidado. Se precisar de algo me chame, tenho colegas por lá, Pará, entre outras bandas daquela região caso preciso de alguma ajuda!

abraços.

Per:

--- Citação de: Mamá em 28 Julho, 2017, 09:28:28 ---Imaginei mesmo que você havia pesquisado Per. Bem, lhe desejo boa sorte e muita cautela e cuidado. Se precisar de algo me chame, tenho colegas por lá, Pará, entre outras bandas daquela região caso preciso de alguma ajuda!

abraços.

--- Fim de citação ---
Obrigado, bom saber!



Per

Ecoalfa:
Per estou em um grupo da Br 319 onde o administrador é o presidente da associação AMIGOS DA BR 319.

Lá temos informações diárias das condições da estrada.
Querendo t passo link


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Per:

--- Citação de: Ecoalfa em 30 Julho, 2017, 21:38:06 ---Per estou em um grupo da Br 319 onde o administrador é o presidente da associação AMIGOS DA BR 319.

Lá temos informações diárias das condições da estrada.
Querendo t passo link


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

--- Fim de citação ---
Perfeito, onde está este grupo? Zap, fb? Manda link?



Per

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa