Anúncios e Avisos > Avisos Gerais

Autonomia Buell Ulysses

<< < (3/3)

Pimbox:

--- Citação de: Alexandre Jacob em 20 Junho, 2019, 22:31:17 ---Olá turma, sou novo na área. Estou com uma vontade de adquirir uma xb12s, muito linda essa motoca, atualmente tenho uma V-Max 1200. Estou trocando nessa xb12s. Pelo que vi dessa Buell, acho que não vou me arrepender, kkkk.

--- Fim de citação ---

Olá Alexandre, seja bem-vindo!

 Sinseramente, se está buscando opiniões impaarciais, está definitivamente no local errado hehehehe, aqui todos amamos essas Brutas chamadas Buell  ;D

ThiagoAmparo:
Bom dia todo mundo,

Fiz minha primeira conta de consumo médio com a XB9SX, nos meus primeiros 140 KM, consumo médio de 12,7 Km/L.
Considerando que "curti os altos giros" da bruta, acho que foi uma boa média.

Estou usando todos os dias, pra percorrer em.media 25 KM por dia.

Vamos ver a próxima média, vou tentar não abusar muito dela dessa vez.

[]'s
Thiago.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

ThiagoAmparo:

--- Citação de: Newton Meyer Pereira em 10 Fevereiro, 2019, 14:23:49 ---Estou com a minha Ulysses a um mês e já peguei um pouco de estrada, acabei de fechar mil km com ela, quando fui buscar ela em Taubaté com ela a 120 e umas aceleradas mais fortes tipo 160/180 fez média de 22.7, achei boa a media, mas no fim de semana passado fui ao Guarujá com minha esposa e na volta acelerei forte sempre acima de 140 aí ela fez média de 12.8, depois voltei para buscar minha esposa e andando sempre até no máximo 140/150 poucas vezes pois pegamos uma chuva imensa fez 16,8 agora vou começar a andar dentro da velocidade das estradas para ver quanto ela faz, depois posto novamente, próxima viagem Itaí

--- Fim de citação ---
Acredito que o "posto" influencie bastante nesse consumo... Quanto melhor a qualidade do combustível, maior a autonomia. E motos são bem sensíveis à essas mudanças de consumo/comportamento.

[]'s

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Pimbox:
Sim, na época das carburadas a moto falhava e tinha um comportamento estranho com combustíveis de baixa qualidade. Na era da injeção eletrônica, temos um cpu extremamente rápido para fazer correções e dar mais comida (injetar mais gasolina) pra moto, assim maquiando os efeitos da merda de gasolina que você comprou, porém com o custo de aumento do consumo entre outros problemas mais pesados que essa prática causará na motocicleta a longo prazo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa