Anúncios e Avisos > Avisos Gerais

Autonomia Buell Ulysses

<< < (2/3) > >>

Newton Meyer Pereira:
Estou com a minha Ulysses a um mês e já peguei um pouco de estrada, acabei de fechar mil km com ela, quando fui buscar ela em Taubaté com ela a 120 e umas aceleradas mais fortes tipo 160/180 fez média de 22.7, achei boa a media, mas no fim de semana passado fui ao Guarujá com minha esposa e na volta acelerei forte sempre acima de 140 aí ela fez média de 12.8, depois voltei para buscar minha esposa e andando sempre até no máximo 140/150 poucas vezes pois pegamos uma chuva imensa fez 16,8 agora vou começar a andar dentro da velocidade das estradas para ver quanto ela faz, depois posto novamente, próxima viagem Itaí

Pimbox:
Cavalo anda, cavalo bebe... sempre ouvi essa frase quando reclamo do consumo do meu Tempra Turbo, e ela é perfeitamente aplicada a Buell também! hehehehehe

Flávio Ribiero Ulysses:
Estou a menos de 1 semana com minha Ulysses, não consegui andar com ela o suficiente para tirar médias, mas já vi que a luz de reserva funciona rsrsrs!!!

Aprendi com opaleiros, menos km por litro, mais emoção por km!!!

E assim segue a vida

Pimbox:

--- Citação de: Flávio Ribiero Ulysses em 04 Junho, 2019, 22:02:27 ---Estou a menos de 1 semana com minha Ulysses, não consegui andar com ela o suficiente para tirar médias, mas já vi que a luz de reserva funciona rsrsrs!!!

Aprendi com opaleiros, menos km por litro, mais emoção por km!!!

E assim segue a vida

--- Fim de citação ---

Uma ótima frase hehehehe e bem verdadeira mesmo!

Alexandre Jacob:
Olá turma, sou novo na área. Estou com uma vontade de adquirir uma xb12s, muito linda essa motoca, atualmente tenho uma V-Max 1200. Estou trocando nessa xb12s. Pelo que vi dessa Buell, acho que não vou me arrepender, kkkk.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa