Book de Fotos > Fotos de Sua Buell

Poste aqui fotos de sua Buell.

<< < (10/11) > >>

Pimbox:

--- Citação de: kal freitas em 04 Março, 2021, 17:44:53 ---Após um merecido banho depois de rodar 5000Km

--- Fim de citação ---

 Lindona, parabéns! Só cuidado com a falta de olho de gato atrás, já recebi multa com minha antiga XB09sx 2006 quando não usava nenhum olho de gasto (somente uma fita reflexiva no plástico da luz de placa). Agora na 2008 uso somente o olho de gato traseiro pois os laterais acho muito feios hehehe

kal freitas:
Obrigado pela informação Douglas, mas onde fica esse olho de gato na traseira? confesso que não tenho reparado nisso. E esse da lateral é dispensável?

Pimbox:

--- Citação de: kal freitas em 30 Março, 2021, 15:43:26 ---Obrigado pela informação Douglas, mas onde fica esse olho de gato na traseira? confesso que não tenho reparado nisso. E esse da lateral é dispensável?

--- Fim de citação ---

 @Kal, os laterais não são obrigatórios no Brasil, e eu particularmente acho bem feios, você pode ver eles na primeira foto na Cherry do Pedro (que está sem o traseiro, esse sim obrigatório).
 Na foto da Buell do @Perez um pouco abaixo (na primeira página também) você consegue ver bem o olho de gato abaixo da placa.
 A maioria da galera que não tem olhos de gato, colocam um adesivo defletor na parte plástica do iluminador da placa, na maior parte dos casos o policial aceita, mas alguns (chatos) não deixam passar.
 Só por curiosidade nos EUA é obrigatório olhos de gato na traseira e nas laterais, por isso existem os olhos de gato laterais e nas bengalas também.

Falow!

kal freitas:
Se eu colocar um adesivo refletivo ai no lugar so XXX não resolve?

Pimbox:
Foi o que eu disse no post anterior, muita gente faz isso, vai depender do humor do policial na hora da abordagem. Já com certeza é melhor do que nada.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa