Customizações > Customizações em Buell

Banco confortável xb9sx xb12sx

<< < (2/3) > >>

Mamá:
Ótimo. Avalia sim. Acho que vou com meu Air Hank no próximo evento e se você estiver lá da uma olhada ao vivo. Por curiosidade você definiu qual será sua longa viagem? o planejamento de paradas tempo de percurso e KM é fundamental para minimizar desconfortos também.
 

Maiconcosta:
Muito boa essa dica Mamá.  ;) Também não conhecia essa almofada pneumática.

Agora, tanto pra você Mamá, como para o Erick, acredito que não seja somente o conforto em si do banco que seja ruim. A altura do pé de apoio do garupa é muito curta, deixando os joelhos muito flexionados. Uma dica para "melhorar" isso, seria usar pedaleiras rebaixadas. Essa aqui: http://www.ebay.com/itm/Shinobi-Black-Adjustable-Front-Footpegs-40mm-for-Buell-XB9SX-City-Cross-2003-/351958879014?hash=item51f2624b26:g:IAEAAOSwLEtYfSnp&vxp=mtr, tem uma haste de 4cm, e você pode definir se ficará 4 cm para baixo ou mais para frente, ou até um meio termo entre as duas posições, pois ele gira 360º.
Acredito que se juntar as duas opções: um banco mais confortável ou almofada inflável + pé de apoio mais baixo, dará um conforto considerável.  ;)

Mamá:
Olha ai, mais uma boa opção. Conversando vai aparecendo as coisas. Eu com minha garupa não quer mais andar, não adianta mais nada que eu faça para ela voltar..kkk

Erick Carrijo:

--- Citação de: Mamá em 28 Junho, 2017, 23:52:54 ---Ótimo. Avalia sim. Acho que vou com meu Air Hank no próximo evento e se você estiver lá da uma olhada ao vivo. Por curiosidade você definiu qual será sua longa viagem? o planejamento de paradas tempo de percurso e KM é fundamental para minimizar desconfortos também.

--- Fim de citação ---

Legal, estarei no próximo evento sim, se for com ele eu vejo. Quanto a longas viagens, ainda não estou programando, estou indo nos pequenos bate-volta que aparecem, nada maior que 500km.

Erick Carrijo:

--- Citação de: Maiconcosta em 01 Julho, 2017, 09:46:16 ---Muito boa essa dica Mamá.  ;) Também não conhecia essa almofada pneumática.

Agora, tanto pra você Mamá, como para o Erick, acredito que não seja somente o conforto em si do banco que seja ruim. A altura do pé de apoio do garupa é muito curta, deixando os joelhos muito flexionados. Uma dica para "melhorar" isso, seria usar pedaleiras rebaixadas. Essa aqui: http://www.ebay.com/itm/Shinobi-Black-Adjustable-Front-Footpegs-40mm-for-Buell-XB9SX-City-Cross-2003-/351958879014?hash=item51f2624b26:g:IAEAAOSwLEtYfSnp&vxp=mtr, tem uma haste de 4cm, e você pode definir se ficará 4 cm para baixo ou mais para frente, ou até um meio termo entre as duas posições, pois ele gira 360º.
Acredito que se juntar as duas opções: um banco mais confortável ou almofada inflável + pé de apoio mais baixo, dará um conforto considerável.  ;)

--- Fim de citação ---

Boa Maicon! Aos poucos não preciso comprar uma Uly kkkkk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa