Projetos > Projetos

Slider de Bengala e Balança para XB.

<< < (2/3) > >>

Newton Meyer Pereira:
Boa noite, agradeço se puder avisar pois gostaria mesmo de colocar na minha Ulysses

fernando schettini:
Sabem de que material é feito, pois talvez eu possa fazer, trabalho com materiais de ponta, derrepente quem sabe?

Pimbox:

--- Citação de: fernando schettini em 03 Maio, 2019, 00:03:42 ---Sabem de que material é feito, pois talvez eu possa fazer, trabalho com materiais de ponta, derrepente quem sabe?

--- Fim de citação ---

Olá Fernando, podem ser feitos de vários materiais, mas se o composto for metálico de baixa resistência, tende a ser "limado" rapidamente numa queda onde a motocicleta deslize no asfalto, protegendo apenas em quedas paradas ou em baixíssima velocidade!
Um dos materiais mais usados em sliders de ponta é o nylon ou o poliuretano que fica muito resistente e fácil de aplicar pigmentação de cores.
Se bolar alguma coisa, poste aqui pois o que veio na minha XB9SX nova eu não gostei... Saudades dos que tinha em minha 06 que foram junto com ela quando a vendi.

Cordialmente.
Douglas Adario

fernando schettini:
Alguém sabe me dizer de que forma os sliders são fixados na moto, caso contrário vou ter que desenvolver a fixação?

Pimbox:

--- Citação de: fernando schettini em 08 Julho, 2019, 08:11:07 ---Alguém sabe me dizer de que forma os sliders são fixados na moto, caso contrário vou ter que desenvolver a fixação?

--- Fim de citação ---

Os sliders tem uma barra que liga um lado ao outro pelo cubo de cada roda, é o esqueleto que segura a estrutura da peça caso seja preciso entrar em ação. Se fosse parafusada ou algo do tipo, com certeza voaria no primeiro centímetro com o solo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa