Buell Geral > Mecânica

Retirada e instalação da bomba de combustível

<< < (2/2)

Pimbox:

--- Citação de: pedrorutajr em 05 Fevereiro, 2018, 16:09:56 ---Senhores, desenterrando o tópico, mas com uma dúvida pertinente:

É normal a bomba de combustível fazer tanto barulho assim?

A minha não falha, não dá falta, funciona tudo como deve ser, mas o barulho é alto pra caramba, o que dá a entender que parece que tem algo errado.

Compensa fazer a troca? Tá tudo normal? Terei trabalho pela frente?

--- Fim de citação ---

Cara a minha é uma XB9SX 06 e faz muito barulho a bomba, principalmente quando vira o pós chave e o motor ainda não está ligado, creio que seja normal ela faz um zunido tipico mesmo... É aquela história, ta andando não meche hehehe pode estragar outras coisas.

pedrorutajr:

--- Citação de: Pimbox em 05 Fevereiro, 2018, 21:48:50 ---Cara a minha é uma XB9SX 06 e faz muito barulho a bomba, principalmente quando vira o pós chave e o motor ainda não está ligado, creio que seja normal ela faz um zunido tipico mesmo... É aquela história, ta andando não meche hehehe pode estragar outras coisas.

--- Fim de citação ---

Até troquei uma ideia com alguns caras a respeito disso, e me disseram que era algo 'normal'. Claro que incomoda, porque pelo ruído parece que vai morrer logo. Um colega mandou um código de um refil da Bosch para substituição, que ameniza muito o zunido, e custa cerca de 150 a 200 reais. Mas, como você comentou, em time que tá ganhando a gente não mexe... hehehe

Mamá:
Pedro o barulho é normal, fique tranquilo, mesmo o Bosch também faz um pouco. Se um dia acontecer algo troque, mas por enquanto siga a sugestão do Pimbox e não faça nada...

Pimbox:
E vê se posta fotos dessas viaturas da sua assinatura na parte das carangas aqui do fórum, tem umas barcas interessantes ai heim? ::)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa