Customizações > Customizações em Buell

Filtro duplo fluxo e kit Rizoma

(1/2) > >>

Meneguetti:
Foi retirado toda caixa de ar, o filtro duplo fluxo foi furado na base para acomodar o sensor de O2, colocando a capa cover translúcida ficou linda e ainda sobrou uns 2 cemitérios.
Já o kit Rizoma entrou no lugar das peças originais, setas, slider de balança e suspensão, retrovisores, manetes, pesos de guidão e reservatório de óleo traseiro.

Pimbox:
Que doideira cara! Muito loco, parabéns! Joguei o tópico para customizações em Buell, estava em outras motos. Falow.

Flávio de Lucas:
Assisti a um video chamado buell breather mod, posso estar enganado porém acho que o mecânico acabou conectando aqueles dois respiradouros presentes na caixa de ar, responsáveis pelo sospirl de oleo, enfim minha buell está acumulando óleo naquela localidade, alguém já fez alguma alteração para esse óleo não vazar ou retornar ao motor ?

Pimbox:

--- Citação de: Flávio de Lucas em 26 Julho, 2017, 23:23:36 ---Assisti a um video chamado buell breather mod, posso estar enganado porém acho que o mecânico acabou conectando aqueles dois respiradouros presentes na caixa de ar, responsáveis pelo sospirl de oleo, enfim minha buell está acumulando óleo naquela localidade, alguém já fez alguma alteração para esse óleo não vazar ou retornar ao motor ?

--- Fim de citação ---
Acho que dá pra fazer um reservatório pro respiro..... Tipo carro turbo. Os americanos acho que jogam direto no ambiente kkkkkkk

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Per:

--- Citação de: Flávio de Lucas em 26 Julho, 2017, 23:23:36 ---Assisti a um video chamado buell breather mod, posso estar enganado porém acho que o mecânico acabou conectando aqueles dois respiradouros presentes na caixa de ar, responsáveis pelo sospirl de oleo, enfim minha buell está acumulando óleo naquela localidade, alguém já fez alguma alteração para esse óleo não vazar ou retornar ao motor ?

--- Fim de citação ---

Caro, mas bonito e:

https://www.twinmotorcycles.nl/webshop/artikel.asp?guid=YXHFSC&aid=10652&cid=0&s=&a=&aname=Buell_XB_2003-2010_Billet_catch_can_

Tem muitos opiniões sobre isso, se e bom ou não. Tem lado positivo, tem lado negativo. Eu uso.



Per

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa