Buell Brasil
Book de Fotos => Fotos de Sua Buell => Tópico iniciado por: Marco Krueger em 28 Julho, 2017, 08:50:32
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A um mês atrás resolvi c amigos, retirar e pintar o abafador.
Deu trabalho mas o resultado foi ótimo.
Melhorou muito o aspecto.
Espero que tenha durabilidade...(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170728/e477d16f3ee3777d8e175aecb9ae5632.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170728/0bb9295d002b7c3c69cd314159477774.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170728/0e8acc984011cd4364ca3af78cc81b72.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170728/550e1ceaa88e25bca4aed5f1f1f248f4.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170728/4746358ed809458da06f1817f14def84.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170728/872c11c260725713f30a59114c5cf42a.jpg)
Marco Krueger - Arquiteto
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Muito bom..... Preciso fazer isso na minha também.... Vou ver se guardo coragem pra fazer!
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Kkk
Marco Krueger - Arquiteto
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TOP, uma obra de arte hein.
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Marco, boa tarde, ficou bom o visual notei que você deixa a válvula travada, não altera muito para rodar em baixa.
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Que valvula é esta?
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Que valvula é esta?
Fernando, as Uli e as XB12 em geral, tem uma válvula no escapamento que abre conforme você dá mão no acelerador, fazendo assim a moto ficar boa de saída e mais livre quando você está com mais aceleração. Tem gente que deixa ela aberta direto pois o barulho fica muito legal, mas perde-se torque e aumenta-se o consumo de gasolina.
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Valeu Pimbox, tô com a moto a apenas 3 Dias, kkk
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Boa noite, quando deixa a válvula do escape travada tem que desabilitar na centrar eletrônica para não ficar funcionando o motor que abre ela também, eu ainda não notei muita diferença, mas sei que aumenta um pouco, mas as vezes é porque acabou acelerando mais por causa do barulho maior.
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Minha moto esta internada la no Q.G. do Déco, entre todos os itens que listei para serem feitos nela, o escape também será pintado. Assim que o Déco der alta pra ela eu posto fotos aqui. ;D ;D ;D
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Galera, depois de algum tempo, posso lhes dizer que o que fiz deu ótimo resultado.
Retirei o escapamento, levei para um jato de areia, depois apliquei o primer e a tinta preto fosco da Oil Rust Oleum para 1100 Graus, ficou perfeito, está resistindo totalmente.
Outra dica é o seguinte, comprar uma lixa do tipo esponja média e esfregar nos canos do escapamento embebida em WD40, o cano ficará pretinho e a ferrugem não volta mais.
Logo que passa, o WD 40 vai produzir fumaça, mas quando evaporar não mais. Em anexo a foto da minha moto
Fica a dica
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Parabéns, ficou zerada.