Buell Geral > Assuntos Gerais

Opiniões sobre Buell

<< < (3/10) > >>

Chay Vargas - Vitória ES:
Beleza, conto sim, sábado olhei uma 9 aqui na capital pretinha translucida, linda por 17 mil...só que 2007 com 8 mil rodados, quero mesmo a mais nova 2008/9, preferência com o painel preto.... O dono é baixinho, daí colocou amortecedor traseiro de Twister (tem o original guardado) e abaixou a suspensão dianteira para ele dar pé na moto... Não fui comprar, fui mais especular a vibração e o banco (levei a patroa para conferir), ela não gostou muito não....kkkk

Pude ligar a moto e senti-la, não achei que a vibração vai me encomodar não, pelo contrário, achei até bem legal...rsrs. O ronco um pouco estranho, não parecia o V2 Tunderstorm Harley...acho que quando pegar a minha, vou arrancar o miolo do escape....Não apresentou nenhuma luz de anomalia no painel. Fiquei feliz por isso...rs, mas parecia fraca e morrendo...diz o dono ser gasolina velha pq a moto está muito tempo parada.

Mas mesmo sendo a 2007 deu vontade de assumir umas 24 ou 36 páginas de um boleto...e sair com ela já viu. :'(
O banco ele deu uma rebaixada também, achei até legal, ficou maiorzinho pro garupa, mas continua bem fininho.

Ok, mas de qualquer forma, se alguém for subir pra Bahia e quiser fazer uma parada por São Mateus, já tem um lugar pra tomar um café....rs

ó ela aí:

Pimbox:
Ai sim Chay, desculpe a demora pra ver sua última postagem, a preta translucida é lindona!
Pegou alguma já? Se sim atualiza a gente ae!
Café Buellistico é sempre bom, se descer pra SP saiba que tem muito lugar pra tomar aqui também  ;D

Chay Vargas - Vitória ES:
Ainda não peguei Pimbox, ia vender um apartamento que tenho, mas deu ruim, o banco não aprovou pro cara que ia comprar...fico travado, esperando  a grana e esperando a 9 ou a 12 aparecer tbm...vai ser meio mosca branca tudo casar certinho na mesma hora, mas se vender o AP, com certeza vou segurar a grana até aparecer uma que me agrade....já nem tô tão assim pra 9 ou 12, a que me agradar mais to indo...kkkkk
Esses dias ví uma XB9 no Paraná, 2009, azul do quadro preto no ML por 21 mil, achei meio salgado, mas a moto parecia impecável, com 3,700 km, pneus ainda originais, e com o scoope de ar do lado direito já instalado.
Se eu tivesse a grana, pagaria facinho...kkkkk

Ó ela aí:
https://moto.mercadolivre.com.br/MLB-1091435265-buell-xb9sx-200909-excelente-conservaco-3700km-_JM

Pimbox:
Linda mesmo, essa é uma mosca branca dos olhos azuis e com piercing! Mas os pneus originais são bons apenas para confirmar a originalidade da motoca, se pegar algo do tipo antes de dar o primeiro role já troque eles, a borracha fica um sabão isso quando não resseca e não tem mais o mesmo nível de deformação com essa idade! No mais, se eu tivesse essa grana também pegaria sem pensar duas vezes! :D

Caio Moreira:
Galera, bom demais?

Estava lendo sobre o que postaram e ainda tenho umas dúvidas (claro que saí lendo tudo e em todos os sites...rs).
Estou namorando uma Ulysses, pretona e "pouco" rodada, 26 mil km, único dono e faz todas as manutenções na HD.

Por ser uma 1200, torque nas alturas, etc... Pro "dia a dia", usar umas 3 a 4 vezes por semana. (Sem falar que, vou querer andar toda hora e todo dia).
Ainda é uma boa opção para este tipo de uso? (ou só viagens)

Li em alguns sites que a Buell dá alguns problemas e deixa na mão. Mas não vou negar, tenho uma queda por essa marca.

E quando se fala nisso (em deixar na mão) me lembra carro velho sem cuidado, largado.
Ou a Buell é uma caixinha de surpresa?

Muito obrigado!

Abraço pessoal!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa