Buell Geral > Assuntos Gerais

Margem para roubos

<< < (3/3)

mcmoyses:
Olá pessoal. Melhor previnir que remediar, coloquei a laranja no seguro. Suhai - R$1.400,00 - pagam 95% na tabela FIPE caso não achem a moto. Melhor que nada.
Facil de realizar, você mesmo tira as fotos da moto, não precisa levar em lugar algum.

Fica a dica.

farleyasouza:

--- Citação de: mcmoyses em 16 Novembro, 2018, 06:46:15 ---Olá pessoal. Melhor previnir que remediar, coloquei a laranja no seguro. Suhai - R$1.400,00 - pagam 95% na tabela FIPE caso não achem a moto. Melhor que nada.
Facil de realizar, você mesmo tira as fotos da moto, não precisa levar em lugar algum.

Fica a dica.

--- Fim de citação ---

Realmente!
Fui cotar o seguro e ficou 4700,00 pro meu perfil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mcmoyses:
Há alguns anos atrás tive uma Triumph Daytona 955i. Comprei esta moto por conta do baixíssimo indice de roubos da marca. Participava de um fórum e um colega foi assaltado e perguntou para o meliante se ele sabia o que estava levando. O maldito disse rg, cpf, chassis e tudo mais mais do modelo portanto é como disse o pimbox, lugar e hora são um ponto e hj em dia não existe mais isso...se tiver encomenda não importa marca nem modelo....viva o Brasil...

Pimbox:

--- Citação de: mcmoyses em 22 Novembro, 2018, 14:25:03 ---Há alguns anos atrás tive uma Triumph Daytona 955i. Comprei esta moto por conta do baixíssimo indice de roubos da marca. Participava de um fórum e um colega foi assaltado e perguntou para o meliante se ele sabia o que estava levando. O maldito disse rg, cpf, chassis e tudo mais mais do modelo portanto é como disse o pimbox, lugar e hora são um ponto e hj em dia não existe mais isso...se tiver encomenda não importa marca nem modelo....viva o Brasil...

--- Fim de citação ---

Pois é... hoje em dia perigoso pegar um mala que saiba mais da moto do que os experts do grupo que só trabalham com Buell.....

Bom eu não privo meu prazer de andar por conta do medo. Coloquei o rastreador que me garante furto e roubo pelo menos e ando tranquilo. Se encostarem com um revolver de espoleta deixo levarem.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa