Book de Fotos > Fotos de Sua Outra Moto

Soledade, minha Tutu

<< < (2/3) > >>

Pimbox:
Caramba Mamá, achei que a Honda tinha parado de usar o nome Grená nas cores das motos lá no tempo da 7 galo! Interessante saber que recentemente ainda usam.

Chay Vargas - Vitória ES:
Valeu galera, Ultimamente a moto está um pouco diferente...pintei a rabeta, as laterais e o motor de preto, e coloquei um Chinapovic pra espantar os que não dão a seta no trânsito...rs...
Puxa vida, que merda hein Pimbox..cara, se chegaram ao ponto de levar Buell, estão roubando tudo mesmo então...acho que eles nem sabiam que era um Buel...rsrs.
Valeu Mamá, esse Grená era um vermelhinho?! Particularmente prefiro a Twin tricolor que possui atualmente...rs, mais moderno o grafismo.

Pimbox:
Primeira Twister de "Akrapovas" que vejo, ta invocadinha a menina.

Chay Vargas - Vitória ES:
Geralmente é Coyotão da massa na veia...kkk
Quem fez a pintura do motor foi eu, aqui em casa...desmontei a moto toda, saquei o motor pra fora, lavei, e pintei motor, quadro, balanças, bengalas e rabeta... fiz uns vídeos dela peladinha...kkk

Pimbox:

--- Citação de: Chay Vargas - Vitória ES em 07 Dezembro, 2018, 15:26:24 ---Geralmente é Coyotão da massa na veia...kkk
Quem fez a pintura do motor foi eu, aqui em casa...desmontei a moto toda, saquei o motor pra fora, lavei, e pintei motor, quadro, balanças, bengalas e rabeta... fiz uns vídeos dela peladinha...kkk

--- Fim de citação ---

Ficou dahora, é aquele velho ditado: se quer bem feito, faça você mesmo.

Vendi minha xb9sx 06 quarta feira e hoje peguei um 08 (mesma cor) já já quando eu terminar de dar um talentinho na bruta eu posto foto aqui =D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa