Customizações > Customizações em Buell

Alongador do Banco

<< < (2/2)

romanojr:

--- Citação de: Aranha em 08 Outubro, 2018, 20:11:18 ---Romanojr. Isto não é um prolongador e sim um inclinador de espadas.
Ele não serve para alongar o espaço do banco, só para inclinar as espadas deixando a traseira da moto com um aspecto mais empinado.
Quem tinha essas peças para vender era o DECO da DECO GARAGEM em Cotia, ele é mecanico de BUELL.
Ele desenvolveu essas peças aqui no Brasil, tente falar com ele. Se voce está no grupo do Whatsapp "Buell São Paulo" ele faz parte.
Ok! Abraços

--- Fim de citação ---

Aranha,

Vc tem algum contato dele?  Site, zap? Procurei no Google e não achei nada

Aranha:
Romanojr. Tenho sim....
Só me desculpe nao colocar aqui. Porque primeiro nao sei se posso fazer isso sem consultar o André.  Segundo porque nao sei se é permitido pelo forum. Mas me chame por email que te respondo. Privado. Ok!

Pimbox:
Opa Spyder! Obrigado por se preocupar com as regras, mas é tranquilo passar o contato do mito das Buell`s Sr. Deco aqui sim. Inclusive a próxima vez que eu for no Q.G. fazer revisão na minha gorducha, vou incentivar o carequinha a fazer a divulgação da oficina dele aqui no fórum, no campo oficinas.
De qualquer forma é bom perguntar para o Deco se podemos passar o contato dele quando acontecerem casos como esse, se ele disser sim ficarei honrado em indica-lo aqui!
Valeu e espero que consigam resolver o caso desta peça do tópico, abraço!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa