Buell Brasil

Anúncios e Avisos => Apresentação de novos membros => Tópico iniciado por: Matheus Carvalho de Matto em 07 Setembro, 2018, 16:50:46

Título: Apresentação
Enviado por: Matheus Carvalho de Matto em 07 Setembro, 2018, 16:50:46
Olá amigos. Me chamo Matheus, sou de Itaperuna / RJ. Sou Consultor em TI, professor e atualmente administro uma empresa de T.I também. Já passei por Agrale, XR200, Twister, Fazer, Bros 150 e recentemente pulei para a Bruta Buell xb12... a laranjinha..

Muito feliz com a aquisição até por que viajo nela, semanalmente, cerca de 550 km..

Aprendendo sobre o projeto, as particularidades e lutando para retornar com a originalidade da minha buell.

Peguei com 25000 km originais. Fiz revisão em oficina da Harley e o motor que está tinindo.

Infelizmente minha bruta chegou pra mim sem manetes originais, sem o encosto traseiro e sem a rabeta. Coisas que afetam a sua estética e me incomodam. O cachimbo do suspiro de oleo do cabeçote também está quebrado. Manutenções feitas em oficinas não especializadas e sem prática dão nisso. Quando exijo muito um pouco de óleo se derrama sobre o cabeçote e faz certa lambança no motor.  Estou na fase de buscar conhecimento sobre a menina, fornecedores para estes acessórios e peças originais.

Testemunho também que graças a excelente estrutura de frenagem e arquitetura da Buell estou vivo depois ter sido fechado em alta estrada em velocidade média. Antes de cair conseguir reduzir a velocidade  para certa de 30km e desviar do psicopata. Peguei acostamento de terra e irregular. Aí foi impossível não cair. A queda só trouxe pequenas escoriações na bruta e em mim. Sua carenagem me protegeu bastante. Fique ainda mais amante da bruta.

Já li muita coisa no fórum. Parabéns a todos! Comunidade super legal.

Feliz por fazer parte dela a partir de agora.
Título: Re:Apresentação
Enviado por: Pimbox em 08 Setembro, 2018, 00:38:26
Olá Matheus, ficamos felizes em ter mais um membro que ama sua Buell fazendo parte de nosso fórum!
Temos ótimos profissionais que mexem só com Buell fazendo parte do fórum, e temos os meros mortais como eu e você que vamos aprendendo a cuidar e deixar nossas brutas cada dia mais zeradas e originais possível.
Ficaremos contentes em ajuda-lo caso precise de algo em particular para a motoca, só abrir um tópico no local certo refente ao que quer saber ou usar algum tópico já aberto se o assunto for o mesmo claro.
No mais particularmente também trabalho com T.I. e hospedagens (inclusive do fórum) dependendo do que precisar ou oferecer de serviços podemos conversar.
Abraço!

Douglas Adario