3
« Online: 15 Novembro, 2019, 12:25:36 »
Olá pessoal, estou com um problema que já relatei aqui, minha moto está funcionando perfeitamente até que eu pegue um engarrafamento no verão, tipo anda e para, quando ela esquenta passa a grilar na arrancada, depois que esfria volta ao normal.
Estou desconfiado do IAT, como tenho amigos Piloto que trazem as peças para mim, tenho correia, sonda lambda, e outras peças de reposição, porém pedi para a Saint Paul (meu fornecedor nos EUA), o IAT e eles me informaram que não tem mais mas pode ser usado um de carro Ford até ano 2000, realmente já vi na internet uns iguais e acredito que funcione desde que seja um varistor de 100 Ohms.
Mandei vir também e já troquei os cabos de vela e o cabo do acelerador que estava poído, porém depois é que fui ver que existe sensor de acelerador e que precisa ajuste, não foi feito, isto pode ser o problema também.
Bem, estou aprendendo e gostando muito, como sou engenheiro eletrônico e trabalho com desenvolvimento de circuitos microprocessado também, gostaria de aprender a mexer com o ECM, mas já vi em alguns videos que tem uns macetes liga desliga varias vezes a chave geral e etc..., onde posso saber destas instruções e quanto ao cabo Nókia, onde tem o esquema?
Esta moto é para quem realmente curte motocicletas e tecnologia e performance, não para simples mortais, tô curtindo muito, por favor me ajudem, Obrigado a todos!