Mensagens Recentes

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
11
Transmissão / Re:Embreagem
« Última Mensagem: por Diego Nechio Online 06 Outubro, 2017, 11:12:17 »
Boa noite Buell'ers a algum tempo venho ajeitando minha bruta, uma 12ss, enfim chegou a vez da embreagem, comprei um kit aftermarket da energy one, com discos, separadores e mola. E agora é que vem meu calvário, quando desmontei o antigo e montei o novo kit não teve nada que fizesse com que a embreagem não patinasse, então fui olhar no manual e constatei que não existia na minha moto o "damper spring" e "damper spring seat" além de que no kit velho havia um disco de fricção a mais do que deveria. Alguém pode me dar uma luz sobre isso? Se vou ter que comprar essas duas peças citadas, pq achei em alguns fóruns hd que essas peças se quebram e a galera acaba removendo elas. São as peças 21 e 22 da imagem.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Assim está o setup original do embreagem. Quantos discos de fricção colocou? Se não tinha o último (o pequeno do damper) quando desmontou, alguém antes de você deve ter removido em erro. Aí eu colocaria outro normal, tem que ter algo para compensar o que falta. Pelo menos como uma tentativa para ver se resolve.



Per
O kit novo está como no manual, 8 fricção e 7 separadores, quando desmontei não existia o damper, mas sim um fricção a mais no lugar dele, vou montar nessa configuração até que os damper novos cheguem.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

12
Transmissão / Re:Embreagem
« Última Mensagem: por Per Online 06 Outubro, 2017, 08:26:51 »
Boa noite Buell'ers a algum tempo venho ajeitando minha bruta, uma 12ss, enfim chegou a vez da embreagem, comprei um kit aftermarket da energy one, com discos, separadores e mola. E agora é que vem meu calvário, quando desmontei o antigo e montei o novo kit não teve nada que fizesse com que a embreagem não patinasse, então fui olhar no manual e constatei que não existia na minha moto o "damper spring" e "damper spring seat" além de que no kit velho havia um disco de fricção a mais do que deveria. Alguém pode me dar uma luz sobre isso? Se vou ter que comprar essas duas peças citadas, pq achei em alguns fóruns hd que essas peças se quebram e a galera acaba removendo elas. São as peças 21 e 22 da imagem.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Assim está o setup original do embreagem. Quantos discos de fricção colocou? Se não tinha o último (o pequeno do damper) quando desmontou, alguém antes de você deve ter removido em erro. Aí eu colocaria outro normal, tem que ter algo para compensar o que falta. Pelo menos como uma tentativa para ver se resolve.



Per
13
Transmissão / Embreagem
« Última Mensagem: por Diego Nechio Online 03 Outubro, 2017, 00:36:09 »
Boa noite Buell'ers a algum tempo venho ajeitando minha bruta, uma 12ss, enfim chegou a vez da embreagem, comprei um kit aftermarket da energy one, com discos, separadores e mola. E agora é que vem meu calvário, quando desmontei o antigo e montei o novo kit não teve nada que fizesse com que a embreagem não patinasse, então fui olhar no manual e constatei que não existia na minha moto o "damper spring" e "damper spring seat" além de que no kit velho havia um disco de fricção a mais do que deveria. Alguém pode me dar uma luz sobre isso? Se vou ter que comprar essas duas peças citadas, pq achei em alguns fóruns hd que essas peças se quebram e a galera acaba removendo elas. São as peças 21 e 22 da imagem.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

14
Fotos de Sua Buell / Re:Está é a minha XB9 2008.
« Última Mensagem: por Per Online 29 Setembro, 2017, 23:43:29 »
Saudades, temos que fazer de novo!


Per
15
Fotos de Sua Buell / Está é a minha XB9 2008.
« Última Mensagem: por Valter Mortagua Online 29 Setembro, 2017, 22:45:05 »
No curso do Helder Shad em maio/17, troca dos pneus originais antes do curso e com os amigos Buellers após.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

16
Calma que já já entende, continua fuçando!!! kkkkk sério, no começo é confuso, depois fica muito fácil!
17
Não não acho que não entendi não

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

18
Compra e Venda de Peças Buell / Correia
« Última Mensagem: por Blue Online 20 Setembro, 2017, 14:14:47 »
Pessoal, preciso trocar minha correia da XB9
Alguém tem ou sabe onde posso conseguir uma?
19
Compra e Venda de Peças Buell / Re:Peças sobras de um projeto...XB9 ou 12
« Última Mensagem: por Perez Online 17 Setembro, 2017, 01:20:44 »
Tudo vendido e tambem cedidos!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

20
Elétrica / Pane elétrica XB9SX 2009
« Última Mensagem: por Machado Online 05 Setembro, 2017, 12:36:20 »
Boa tarde, amigos,

Algo bem inusitado e diferente do que se tem registro por aqui aconteceu com a bruta rsrs.
Saí para dar um rolé e, após uns 3 km, a luz da injeção acendeu (senti uns leves falhamentos no funcionamento e notei que o voltímetro no painel ficou meio louco, indicando uma boa oscilação, chegando, inclusive, por instantes, a indicar carga zerada, mas nada que impedisse a bruta de prosseguir). Esperei por alguns segundos e, vendo que a luz de injeção continuava acesa, encostei e desliguei a moto.
Esperei um pouco e dei na chave de novo. Funcionou, aparentemente tudo normal novamente. Tendo rodado aproximadamente 500 metros, a luz de injeção novamente acendeu e, dessa vez, motor já começou de imediato a falhar forte e logo morreu de vez.
Desde então, o quadro que ela apresenta é o seguinte: ao dar na chave, ela faz a leitura do sistema, porém a luz de injeção não acende, bomba não produz som algum, farol baixo não acende, piscas do lado esquerdo idem e nada de motor de partida. Ah, as luzes de fundo do painel acendem, porém com luminosidade reduzida, como se fosse carga baixa. Voltímetro também não dá sinal de vida.
Funcionam normalmente a buzina, farol alto, luzes traseiras, piscas do lado direito.
Já dei uma checada nos fusíveis, relés, terminais, tudo ok.
Tentei o teste dos códigos de erro, mas ela não responde nada, daí a princípio não dá pra ela me "falar o que houve" rsrs.
Vou dar uma checada detalhada na bateria por desencargo, mas sinto que o problema não está por ali rsrs. O caso está sob análise do Mago, André Buell, mas quem sabe, se com alguém aqui tiver  ocorrido algo semelhante, agradeço de mais ajuda neste momento difícil.
Daí, como moro bem distante do epicentro geográfico dos especialistas na marca, preferi eu mesmo fazer estas análises preliminares e ver se possível solução por acá.

Abraços a todos.
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10