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Compra e Venda de Peças Buell / Re:Focal do farol
« Última Mensagem: por Mamá Online 07 Agosto, 2018, 18:04:28 »
Wendell é bem raro de achar viu. Como o Pimbox disse o Deco é uma opção mas caso não consiga só importando e mesmo assim não vai achar facil também viu.
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Mecânica / Re:Retirada e instalação da bomba de combustível
« Última Mensagem: por Mamá Online 07 Agosto, 2018, 18:01:29 »
Pedro o barulho é normal, fique tranquilo, mesmo o Bosch também faz um pouco. Se um dia acontecer algo troque, mas por enquanto siga a sugestão do Pimbox e não faça nada...
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Fotos de Sua Outra Moto / Re:Soledade, minha Tutu
« Última Mensagem: por Mamá Online 07 Agosto, 2018, 17:54:35 »
Parabéns pela motoca Chay. lembro quando saiu essa cor amarela era a mais, linda, não tinha um que não gostava. Foi no mesmo ano que saiu minha primeira Falcon que era Grená. E no final, foi o último ano delas pois Honda as tirou de linha só retomando posteriormente...
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Fotos de Sua Outra Moto / Re:Mamá (minha outra motoca)
« Última Mensagem: por Mamá Online 07 Agosto, 2018, 17:50:29 »
Então Chay, vamos para as suas questões. Sobre a diferença de potencia é praticamente inexistente, acredito até que só se percebe no contexto técnico por dinamómetro ou algo assim. Não percebi quase nada e ainda identifiquei uma melhora. Nas carburadoras certas retomadas e trocas de marcha, principalmente dentro da cidade em baixa velocidade, as vezes elas dão uma engasgadinha, "morrem". Fora em dia de frio extremo pela manhã, as vezes também existia alguma dificuldade ao ligar, principalmente se você não está mais com a bateria plena.
Nada disso acontece na injetada. Nada.

Sobre consumo a minha carburadora na cidade fazia entorno de 18kmL. Na estrada entorno de 22KmL. andando em velocidade nas ambas de forma normal. Sem altas acelerações frenéticas, mas sem rigor de controle de consumo para ficar rendendo sabe.

Na injetada nesse mesmo sentido de uso, ela faz 20KmL cidade, e 24KmL, estrada. Porém já cheguei com controle de consumo na estrada a fazer 26KmL e se fosse rigoroso certeza que passava fácil.
Ou seja, mesmo não sendo muito já é uma melhoria.

 E existe outros benefícios que me incomodavam na antiga resolvidos nesta, agora não preciso mais de afogador, ela já vem com bagageiro embutido (na minha carburada estes adaptados até quebrou mesmo de marca boa), o escapamento é novo e não tem mais aquele metal que riscava e até machucava guarupa, o painel é totalmente digital e com relógio  além de um segundo hodometro parcial, e o melhor de tudo. As aletas laterais alargaram, devido a isso a vibração que existia em alta velocidade nas carburadores que parecia que você iria cair praticamente se eliminou por completo. 

E sobre peças discordo, essa mesmo estou a três anos só necessito fazer as revisões periódicas, nunca me deu nada e faço viagens com ela onde até atravesso estados. Acho que tudo depende do cuidado do dono, sendo nova ou antiga isto sempre fará a diferença.

abraços.
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Assuntos Gerais / Re:Camiseta
« Última Mensagem: por Mamá Online 07 Agosto, 2018, 17:22:42 »
Opa! voltei pessoal! fiquei meio ausente por um tempo mas pretendo estar se não frequente aqui, pelo menos de forma regular. Infelizmente devido a minha profissão não consigo acompanhar o whats, só vejo fim de noite e tem dias que nem leio, quando acesso são mais de 500msg e por ai

Então Douglas, estava pesquisando sobre isso para o meu grupo da minha região. Achei uma pessoa que faz no ML e pedi para fazerem.
Conforme for o resultado posto aqui, se for bom, podemos retomar esta idéia, ok?
abraço!
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Compra e Venda de Peças Buell / Re:Focal do farol
« Última Mensagem: por Pimbox Online 07 Agosto, 2018, 15:53:19 »
O globo ótico da minha XB9SX também está queimado graças ao Xenon belezura que o antigo dono colocou... já viu com o Déco ? Vou perguntar aqui pro pessoal se alguém tem alguma informação sobre essa peça!
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Compra e Venda de Peças Buell / Focal do farol
« Última Mensagem: por Wendell Fernandes Online 06 Agosto, 2018, 21:16:22 »
Como consigo o focal do farol da buell ulysses o original pois o meu está queimado

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

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Assuntos Gerais / Re:Dicas para manter sua Buell
« Última Mensagem: por Wendell Fernandes Online 06 Agosto, 2018, 21:08:42 »
Gostei das dicas e vou verificar a válvula de escape

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

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Assuntos Gerais / Re:Dados Técnicos sobre os Motores
« Última Mensagem: por Chay Vargas - Vitória ES Online 17 Junho, 2018, 19:31:39 »
Pois é Pimbox, mas olhando agora com outros olhos, a aspereza nem sempre pode ser traduzinda em 100% potência, força ou torque.
Tanto que são  cerca de apenas 11cv de diferença da 9 pra 12, mas o torque parece ser evidente entre elas.

Mas é mais pra ter uma idéia e que fiquemos espertos quanto ao RL e não encabular potência com vibração.
Infelizmente as empresas não divulgam o coprimento das bielas, apenas o diametro e o curso dos pistões, aí ficamos a mercê de mecânicos ou mechânicos para obter tal dado.
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Elétrica / Re:Faça você mesmo o Teste do Stator e Regulador - Buell até 2007, Stator Trifásico
« Última Mensagem: por Pimbox Online 16 Junho, 2018, 23:15:05 »
O estator utilizado nos anos 08 e 09 possuem apenas 2 fios na saída.
A resistência entre os fios 1-2 deve ficar entre 0,1-0,3 ohm.
A tensão de saída, varia com rotação do motor. A tensão adicional deve ficar entre 20~28 VAC a cada 1000rpm incrementado.
Exemplo: 1000rpm = 20~28 VAC - 2000rpm = 40~56 VAC

Ótima informação Erick.
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