Book de Fotos > Fotos de Sua Outra Moto

Soledade, minha Tutu

(1/3) > >>

Chay Vargas - Vitória ES:
Como dizia na propaganda....uma grande moto...só que não né. ::)
Apresento minha motinha batizada de Soledade e apelidada de Sol.
Twistinha 2007, 250cc amarelinha com 24 pocotós, duplo comando, 1 cilindro e com o escape original encurtado.
Muitas alegrias e viagens com ela!!! :)

Pimbox:
Essa motinho aguenta o tranco, tenho alguns amigos que já tiveram e gostaram muito dela.

Essa sua amarela é igual a do meu primo, toda vez que ele chega falamos que o Sedex chegou hehehehe

Bonita e bem cuidada, parabéns.

Chay Vargas - Vitória ES:
O Sedex chegou...kkkkk.

Então...como estou olhando uma Buell, vou vendê-la...ou vou trocar numa Biz ou PCX... andando pelo tópico acho que vou de 1203cc mesmo....agora é ter a oportunidade ($$) na mão e ver se aparece uma XB12Ss negrona ou uma laranja translúcida, pouco rodada...edição de 25 anos, sabe, mosca branca com olhos siamês verde azuis...hehehe.

Pimbox:
Ótimo combo, PCX + Buell. Eu tinha uma Lead, em 2017 tentaram roubar minha Buell e eu fugi dos malas mas no fim da figa cai num buraco e me quebrei todo  :o ai tive que vender a Lead pra começar os tratamentos, e remédios. Hoje já estou zerado (a Buell também ficou internada no hospital de Buells do Deco eheheh) a moto é muito forte, quase não estragou, foi mais estético mesmo mas já está lindona de novo. Bom agora que já to bom e a Buell tbm está, vou pegar a PCX do meu pai assim que ele trocar por uma mais nova, esse combo PCX + Buell não tem melhor, uma pro dia a dia e a outra para diversão!  :D

Mamá:
Parabéns pela motoca Chay. lembro quando saiu essa cor amarela era a mais, linda, não tinha um que não gostava. Foi no mesmo ano que saiu minha primeira Falcon que era Grená. E no final, foi o último ano delas pois Honda as tirou de linha só retomando posteriormente...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa