Bazar > Compra e Venda de Peças Buell

Focal do farol

(1/2) > >>

Wendell Fernandes:
Como consigo o focal do farol da buell ulysses o original pois o meu está queimado

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Pimbox:
O globo ótico da minha XB9SX também está queimado graças ao Xenon belezura que o antigo dono colocou... já viu com o Déco ? Vou perguntar aqui pro pessoal se alguém tem alguma informação sobre essa peça!

Mamá:
Wendell é bem raro de achar viu. Como o Pimbox disse o Deco é uma opção mas caso não consiga só importando e mesmo assim não vai achar facil também viu.

Aranha:
Wendell não sei aonde vc está. Mas pense em tentar recuperá-lo. Novo vai ser difícil se o Dr. Deco não tiver. O meu estava totalmente descascado, mas o acrílico estava perfeito. Então pintei de tinta cromo e apliquei verniz alto brilho para temperatura. Não é o melhor mas ajudou pacas pra quem tinha uma lamparina na frente agora ilumina um pouco melhor.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Pimbox:
Bem lembrando pelo Aranha!
Tem profissionais aqui em São Paulo pelo menos que só mexem com recuperação de lanternas e faróis, pode ser que tenha algum ai perto de você, se for arriscar deixar o seu em algum desses, tenha certeza que o cara sabe mesmo do que está fazendo pois se der PT num bichinho desse só na porta da esperança mesmo. Boa sorte e aparecendo algum bom a venda eu informo aqui.

OBS: Caso recupere, poste aqui fotos antes e depois para que possamos ver como ficou. Falou cara, boa sorte.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa