Autor Tópico: Apresentação  (Lida 8707 vezes)

Offline Matheus Carvalho de Matto

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Apresentação
« Online: 07 Setembro, 2018, 16:50:46 »
Olá amigos. Me chamo Matheus, sou de Itaperuna / RJ. Sou Consultor em TI, professor e atualmente administro uma empresa de T.I também. Já passei por Agrale, XR200, Twister, Fazer, Bros 150 e recentemente pulei para a Bruta Buell xb12... a laranjinha..

Muito feliz com a aquisição até por que viajo nela, semanalmente, cerca de 550 km..

Aprendendo sobre o projeto, as particularidades e lutando para retornar com a originalidade da minha buell.

Peguei com 25000 km originais. Fiz revisão em oficina da Harley e o motor que está tinindo.

Infelizmente minha bruta chegou pra mim sem manetes originais, sem o encosto traseiro e sem a rabeta. Coisas que afetam a sua estética e me incomodam. O cachimbo do suspiro de oleo do cabeçote também está quebrado. Manutenções feitas em oficinas não especializadas e sem prática dão nisso. Quando exijo muito um pouco de óleo se derrama sobre o cabeçote e faz certa lambança no motor.  Estou na fase de buscar conhecimento sobre a menina, fornecedores para estes acessórios e peças originais.

Testemunho também que graças a excelente estrutura de frenagem e arquitetura da Buell estou vivo depois ter sido fechado em alta estrada em velocidade média. Antes de cair conseguir reduzir a velocidade  para certa de 30km e desviar do psicopata. Peguei acostamento de terra e irregular. Aí foi impossível não cair. A queda só trouxe pequenas escoriações na bruta e em mim. Sua carenagem me protegeu bastante. Fique ainda mais amante da bruta.

Já li muita coisa no fórum. Parabéns a todos! Comunidade super legal.

Feliz por fazer parte dela a partir de agora.
« Última modificação: 07 Setembro, 2018, 16:58:06 por Matheus Carvalho de Matto »

Offline Pimbox

  • Administrator
  • Senior
  • *****
  • Posts: 384
  • Douglas Adario
    • Ver perfil
    • Buell Brasil