Anúncios e Avisos > Apresentação de novos membros

Apresentação

<< < (2/3) > >>

Chay Vargas - Vitória ES:


--- Citação de: mcmoyses em 13 Novembro, 2018, 15:09:48 ---
#Chay... a minha Uly fez 19,6 em um misto de estrada e cidade...acabei tendo pane seca...a luz da reserva não acendeu...droga...

--- Fim de citação ---

Nossa!!!! super econômica, como tanque de 14 litros  roda aí uns 250Km tranquilo. Minha Twister faz mais ou menos isso...kkkk
Pois é, já falaram aqui no fórum pra rodar até secar na cidade...pra testar se a luz da reserva está funcionando, pelo visto é bem comum tal lâmpada pifar e nos deixar na mão.

Pimbox:
Sim, é bem comum das luzes da reserva não funcionarem. A minha 2006 nunca deixou de acender. Agora que peguei a 08 testei algumas vezes e ela também está avisando. Mas sempre fique de olho no trip A e B quando abastecer pois a luz pode falhar de uma hora para outra e te deixar na pane seca... Lembre-se a Buell seria perfeita, se não fosse a parte elétrica, é nesse fator que o bicho pega nas brutas! Abraços.

Newton Meyer Pereira:
Uma boa tarde a todos, fui aceito neste fim de semana no clube e apartir de quarta feira que irei buscar a minha Ulysses laranja que tanto procurei, quero fazer parte desta família que gosta desta marca maravilhosa, assim que buscar postarei fotos dela, bom final de semana a todos

Pimbox:

--- Citação de: Newton Meyer Pereira em 06 Janeiro, 2019, 14:49:32 ---Uma boa tarde a todos, fui aceito neste fim de semana no clube e apartir de quarta feira que irei buscar a minha Ulysses laranja que tanto procurei, quero fazer parte desta família que gosta desta marca maravilhosa, assim que buscar postarei fotos dela, bom final de semana a todos

--- Fim de citação ---

Ai sim Newton! Assim que pegar poste fotos da bruta sim, aqui todos amamos o projeto e a marca Buell, você vai se apaixonar pela motoca =D

Newton Meyer Pereira:
Boa noite, não consigo ainda postar fotos não sei como fazer ,mas hoje fiz o primeiro passeio com minha esposa e tomamos o primeiro caldo juntos num passeio que fizemos até Cajamar, acabamos tomando muita chuva e acabamos por deixar a moto cair, aí da bem que apenas o protetor de mão acabou rachado mas nada grave.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa