Anúncios e Avisos > Apresentação de novos membros

Me apresentando

(1/3) > >>

mcmoyses:
Meu nome é magno Cezar Azevedo Moysés, daí o Nick mcmoyses
Sou o mais novo proprietário de uma Buell Ulysses
Testando a máquina... Comprei em menos de um dia

Caio Moreira:
Fala Magno, bom demais?

Acabei de entrar no fórum e estou a procura de informações. Estou namorando um Ulysses a 1 semana e fiz uma oferta. Será? hehe

Vá postando informações, assim que for assimilando.

Abraço e aproveite!

mcmoyses:
Boa noite Caio. Dei umas voltas com ela hj, troquei o óleo...a moto é show demais...a única questão é a altura... Tenho 1,70 e fico na ponta dos pés... Estou me acostumando...

Caio Moreira:
Nossa Magno, em questão de altura, somos iguais. 1,73 prara 1,70 é a mesma coisa...(rsrs ) infelizmente o dono que é único dono,  Ulysses 26 mil km. Diz que fez a manutenção em SP.
Infelizmente, moro em BH, capital de MG. E a HD nem trisca na Buell. Cara, pra ser sincero queria usar a moto para "impor respeito no dia a dia" moto diferente, os motoristas, respeitam melhor. Isso é fato.
Mas gostaria de saber se é "uma caixinha de surpresa"
Ou posso comprar uma Ulysses e ser feliz para curtas viagens e visitas pequenas, as vezes a
Três vezes por semana.

mcmoyses:
Ontem peguei estrada pela primeira vez. Estava chovendo e ventando bastante. A moto se comportou muito bem. Em nenhum momento transmitiu insegurança. Moto facil para andar no corredor. Estou adorando cada vez mais. Com relação a manutenção ainda não sei como é....espero que eu não tenha surpresas.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa