Autor Tópico: Mecânico de Buell no Rio de Janeiro.  (Lida 14410 vezes)

Offline Ricardo Paula

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Mecânico de Buell no Rio de Janeiro.
« Online: 04 Dezembro, 2018, 17:54:58 »
Queridos colegas do Rio de Janeiro
Levei minha Buell XB9SX 2008 para uma oficina indicada por um morador da área no Catumbi, final da Rua Itapiru. Para minha grande surpresa o que era uma incógnita passou a ser um presente divino. O Max tem carro para pegar a moto de graça e tem um preço excelente. Chega de São José dos Campos agora é aqui. PRO CYCLE Motocicletas Ltda ele está a 40 anos no mesmo lugar o que já é importante, 999431830 / 38023580 Max . Minha moto não ligava não completava o procedimento depois que troquei a bateria ele pegou passou o aparelho e era o Relays Aux, 30 min depois me enviou um video dela funcionando, mas falhando, Como comprei umas peças na Saint Paul nos EUA me antecipando ao problema e teríamos que esperar as peças devolveu a moto , Achei que quando trocava a vela a moto funcionava durante um mês e depois falhava de novo seria algo nos anéis de segmento do cilindro frontal, Óleo pensei. Nada, Max falou que seria com certeza limpeza na parte de injeção. Não deu outra, acertou em cheio e vou ganhar minha moto de volta como uma criança que ganha sua 1 bicicleta de natal. 1- Serviço - ficou em 620,00 incluindo Relays de harlley que é igual R$ 90.00 só de frete gastaria 200.00 por baixo ida e volta. 2 - serviço R$ 600,00 também pegou a moto.

Offline Pimbox

  • Administrator
  • Senior
  • *****
  • Posts: 384
  • Douglas Adario
    • Ver perfil
    • Buell Brasil
Re:Mecânico de Buell no Rio de Janeiro.
« Resposta #1 Online: 04 Dezembro, 2018, 19:31:39 »
Que bacana, sempre bom ter gente qualificada e honesta para mexer nas nossas motocas!
Veja se ele não quer cadastrar a oficina dele no tópico de oficinas aqui do fórum. É de graça e só vai ajudar ele e os clientes que as vezes moram perto e desconhecem a oficina.
Abraço!
Quatro Cilindros em linha sentimos no ouvido...
Mas o V2... Ah o V2, esse sentimos no coração.

Buell XB09SX 2008 Diamond Blue


Offline Ricardo Paula

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Re:Mecânico de Buell no Rio de Janeiro.
« Resposta #2 Online: 05 Dezembro, 2018, 13:59:25 »
Valeu querido. Já falei com ele. Ele se cadastra e aí não tem que ser admitido por alguém? abraço

Offline Pimbox

  • Administrator
  • Senior
  • *****
  • Posts: 384
  • Douglas Adario
    • Ver perfil
    • Buell Brasil
Re:Mecânico de Buell no Rio de Janeiro.
« Resposta #3 Online: 05 Dezembro, 2018, 14:58:12 »
Sim, ele se cadastra normal, ai autorizamos ele como membro ai ele abre um tópico lá na parte de oficinais, onde pode adicionar informações, localização, fotos... e ter o feedback positivo (ou não) da galera que fez trampo com ele nas brutas.
Quatro Cilindros em linha sentimos no ouvido...
Mas o V2... Ah o V2, esse sentimos no coração.

Buell XB09SX 2008 Diamond Blue