Autor Tópico: Me apresentando  (Lida 4135 vezes)

Offline Well36

  • Novato
  • *
  • Posts: 1
    • Ver perfil
Me apresentando
« Online: 04 Dezembro, 2018, 13:04:23 »
Boa tarde! Bikers ainda não sou proprietário de uma Buell, sou um admirador , tenho umas dúvidas em relação as Buell , tenho 1.80 e apareceu a oportunidade de trocar minha atual moto Shadow 600 em uma xb 12s lighting 2006 com 26.500 km , gostaria da opinião de vcs proprietários , em questão de manutenção e questão de andar com garupa e a minha altura para esse modelo ,vai ser desconforto, vou usar ela para passeios e umas duas ou três vezes na semana , dá gostaria de dicas para avaliar a moto que irei pegar pra não cair em mãos de donos que não cuidaram da máquina

Offline Erick Carrijo

  • Moderador Global
  • Novato
  • *****
  • Posts: 24
    • Ver perfil
Re:Me apresentando
« Resposta #1 Online: 04 Dezembro, 2018, 14:25:51 »
Boa tarde Well, seja bem vindo!

A Buell quando bem cuidada não é de ficar dando problemas, vai muito do histórico de manutenções como qualquer outra moto.

Como é uma moto exclusiva, nem todos os mecânicos pegam pra arrumar, mas procure conversar com o mecânico que cuida dela, ele pode ser franco e avisar se precisará fazer alguma coisa a curto ou longo prazo.

As peças não são das mais baratas, tem algumas no mercado livre e é fácil importar. Se o seguro não ficar muito caro, vale a pena em casos de quedas e acidentes.

O ideal é comprar uma com as manutenções em dia e se possivel levar em um mecânico para uma olhada mais clinica.

Quando ao uso com garupa, vai muito de cada casal, o legal e pegar sua esposa e dar umas voltas com ela. A 12s tem +- 4cm a mais de banco com relação a XB9S.

Se a 12S não agradar tanto no conforto, como sugestão poderia dar uma volta na XB12X, para viagens e muito mais confortável para a garupa.

Abraços!