Customizações > Customizações em Buell

Rebaixar banco Ulysses

<< < (2/3) > >>

Newton Meyer Pereira:
Beleza obrigado pela dica mais um aprendizado, irei fazer isso

mcmoyses:
Ola Newton

Muito obrigado, vamos marcar sim. Tenho interesse. Vc pode me mandar mais fotos do banco?
Vi que ele não é bicolor, é assim mesmo ou foi trocado o forro? Desculpe a falta de conhecimento.

Se possivel me mande as fotos por whats: 11-98589-1430

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Newton Meyer Pereira:
Boa noite, o banco veio assim, eu mesmo queria bicolor, mas todas as Ulysses que fui ver não estavam muito boas, vou tirar mais fotos, e mando no seu ZAP.

fernando schettini:
Olá Newton e demais, comprei minha uly agora e estou na ponta dos pés, gostaria de saber como o antigo dono da sua rebaixou a suspensão?
Um amigo me mandou uma foto de uma peça com esta finalidade mas não não tenho as medidas para fazer no torno e nem sei como instalar!

Pimbox:
Fernando já colocou a suspensão traseira na escala mais baixa? Eu sou baixo, tenho 1.70 e fico nas pontas dos pés na XB9SX, mas colocando a suspensão no mínimo e cavando o banco (aqui em SP tem vários lugares que fazem) fico com as 2 solas dos pés no solo.
Se a distância até seu pé ficar confortavelmente no chão for muito grande, ai não tem jeito, tem que apelar para essas peças que baixam ainda mais a traseira, eu nunca usei então também não posso te falar como instalar, mas creio que logo logo alguém apareça para te dar mais informações.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa