Autor Tópico: Lampadas Led  (Lida 6468 vezes)

Offline fernando schettini

  • Novato
  • *
  • Posts: 30
    • Ver perfil
Lampadas Led
« Online: 11 Maio, 2019, 18:59:31 »
Pessoal tenho uma Uly 2006, adaptada para led, porem só tem os dois aros acesos na baixa e a luz que deveria ser baixa é a alta.
Desejo trocar por um par de lampadas que consomem 60 watts o par ligados juntos na alta, o que vocês acham, pode ser ou sobrecarrega?
Obraço!

Offline Pimbox

  • Administrator
  • Senior
  • *****
  • Posts: 385
  • Douglas Adario
    • Ver perfil
    • Buell Brasil
Re:Lampadas Led
« Resposta #1 Online: 15 Maio, 2019, 21:28:54 »
Cara bom ter lido isso, tava vendo ontem mesmo uns Leds para comprar pra por na minha XB9SX, vou dar uma olhada nessa questão da quantidade de Watts para não ter imprevisto. Se eu conseguir alguma informação sobre o assunto, atualizo aqui nesse tópico. Falou!!!
Quatro Cilindros em linha sentimos no ouvido...
Mas o V2... Ah o V2, esse sentimos no coração.

Buell XB09SX 2008 Diamond Blue


Offline fernando schettini

  • Novato
  • *
  • Posts: 30
    • Ver perfil
Re:Lampadas Led
« Resposta #2 Online: 16 Maio, 2019, 20:29:35 »
No aguardo, obrigado!

Offline Pimbox

  • Administrator
  • Senior
  • *****
  • Posts: 385
  • Douglas Adario
    • Ver perfil
    • Buell Brasil
Re:Lampadas Led
« Resposta #3 Online: 18 Maio, 2019, 21:02:56 »
Cara, acho que sofrer sobre-carga com leds é bem difícil pois creio que nenhuma versão chega a consumir mais que as alógenas originais. Pelo menos eu acho...
Quatro Cilindros em linha sentimos no ouvido...
Mas o V2... Ah o V2, esse sentimos no coração.

Buell XB09SX 2008 Diamond Blue


Offline fernando schettini

  • Novato
  • *
  • Posts: 30
    • Ver perfil
Re:Lampadas Led
« Resposta #4 Online: 23 Junho, 2019, 21:15:41 »
Galera, acabei instalando na minha uly, duas lampadas  Led Chip 8000lm 6000k H4 ligadas junto nos dois faróis, para isto tive que tirar o anel de fixação H4 das lampadas (só puxar para tirar) e usinei outro em plastico PE do tipo H7, coloquei nas lampadas podendo agora encaixar nos faróis originais e liguei em paralelo, resultado, as lampadas acendem Luz baixa com corte perfeito para não ofuscar quem vem na contra e Luz alta de longo alcance.
A luz alta original da Buell é 1 lampada de 55 watts com um consumo de 4,7 amperes, na minha adaptação são Duas lampadas de 25 Watts cada com um consumo total de 1,7 Amperes.

Offline Pimbox

  • Administrator
  • Senior
  • *****
  • Posts: 385
  • Douglas Adario
    • Ver perfil
    • Buell Brasil
Re:Lampadas Led
« Resposta #5 Online: 24 Junho, 2019, 02:41:14 »
Galera, acabei instalando na minha uly, duas lampadas  Led Chip 8000lm 6000k H4 ligadas junto nos dois faróis, para isto tive que tirar o anel de fixação H4 das lampadas (só puxar para tirar) e usinei outro em plastico PE do tipo H7, coloquei nas lampadas podendo agora encaixar nos faróis originais e liguei em paralelo, resultado, as lampadas acendem Luz baixa com corte perfeito para não ofuscar quem vem na contra e Luz alta de longo alcance.
A luz alta original da Buell é 1 lampada de 55 watts com um consumo de 4,7 amperes, na minha adaptação são Duas lampadas de 25 Watts cada com um consumo total de 1,7 Amperes.

Bem legal a idéia Fernando, eu infelizmente comprei as H7 mesmo, e to bolando uma adaptação com o Deco para uma invenção ai ehehehe, assim que eu pegar a moto explico o que aprontamos.
Obrigado por compartilhar sua dica ai da adaptação das H4, muito legal. Abraço.
Quatro Cilindros em linha sentimos no ouvido...
Mas o V2... Ah o V2, esse sentimos no coração.

Buell XB09SX 2008 Diamond Blue