Autor Tópico: Apresentação.  (Lida 7268 vezes)

Offline ThiagoAmparo

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
    • Ver perfil
Apresentação.
« Online: 24 Junho, 2019, 09:31:36 »
Bom dia a todos!
Meu nome é Thiago, tenho 29 anos, zona sul de SP e estou muito feliz por ter adquirido minha primeira Buell, após mais de 11 anos da primeira vez que a vi, finalmente consegui.

Tenho uma XB9SX Lightning Azul 08/09 (motor ThunderStorm), que sempre foi meu sonho de consumo.

Estou muito feliz com a Buell, e pretendo trocar experiências e aprender cada vez mais com todos aqui.

Sou meio "mexedor", sempre fiz as manutenções mais básicas em meus veículos. Pretendo mexer eu mesmo na Buell (para as coisas mais básicas, é claro rs).

Segue algumas fotos da moto e da minha primeira fuçada.


Offline ThiagoAmparo

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
    • Ver perfil
Re:Apresentação.
« Resposta #1 Online: 25 Junho, 2019, 09:17:57 »
Só não estou conseguindo subir imagens  :(

Offline ThiagoAmparo

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
    • Ver perfil
Re:Apresentação.
« Resposta #2 Online: 25 Junho, 2019, 09:44:46 »
Agora sim

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


Offline Pimbox

  • Administrator
  • Senior
  • *****
  • Posts: 385
  • Douglas Adario
    • Ver perfil
    • Buell Brasil
Re:Apresentação.
« Resposta #3 Online: 27 Junho, 2019, 00:36:10 »
Fala Thiago, é um prazer te-lo como membro de nosso fórum, seja muito bem-vindo.

Eu tinha uma XB9SX 06 mas meu sonho sempre foi ter a com motor Thunder, então no começo do ano consegui vender a antiga e peguei uma irmã gêmea (mas quadro prata) da sua.

Vai gostar muito da moto, já vi que gosta de fuçar no brinquedo, isso é bom! ainda mais nas Buell que parece que foram feitas para isso. Eu também mexo bastante na minha mas quando preciso de algo mais complexo ou tenho algum plano doido (como agora) deixo a minha nas mãos dos mestre dos magos Deco! hehehe.

Em breve pego a minha lá e posto as fotos de como ficou com algumas mudanças (nada muito drástico) que fizemos.

Abraço e boa sorte em sua jornada com esse brinquedão lindo que adquiriu.
Quatro Cilindros em linha sentimos no ouvido...
Mas o V2... Ah o V2, esse sentimos no coração.

Buell XB09SX 2008 Diamond Blue


Offline ThiagoAmparo

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
    • Ver perfil
Re:Apresentação.
« Resposta #4 Online: 27 Junho, 2019, 09:20:06 »
Muitíssimo Obrigado Pimbox!

Eu realmente gosto muito de mecânica, apesar de não ser do ramo (sou da área de tecnologia).

Fiquei esperando bastante tempo até aparecer a oportunidade de pegar a Thunder.

E percebi que a monstra é bem tranquila pra fuçar, estou vendo pra fuçar na ECM dele tbm, aparentemente é tranquilo tbm hehe.

Estou esperando as fotos da sua aí haha, é sempre bom saber que tem mais gente que curte esse tipo de moto, motos brutas, ágeis e resistentes hahaha.

ABS!

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


Offline Pimbox

  • Administrator
  • Senior
  • *****
  • Posts: 385
  • Douglas Adario
    • Ver perfil
    • Buell Brasil
Re:Apresentação.
« Resposta #5 Online: 28 Junho, 2019, 08:22:09 »
Também sou da área de T.I. e gosto das Buell, então acho que já é um bom começo ai para você hehehe!
Quatro Cilindros em linha sentimos no ouvido...
Mas o V2... Ah o V2, esse sentimos no coração.

Buell XB09SX 2008 Diamond Blue


Offline ThiagoAmparo

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
    • Ver perfil
Re:Apresentação.
« Resposta #6 Online: 28 Junho, 2019, 09:54:41 »
Também sou da área de T.I. e gosto das Buell, então acho que já é um bom começo ai para você hehehe!
Boooa, então sofre do mesmo mal que eu kkk, só tenho medo de dar problema, daí vou ter que correr pro Master Déco (que não sei o contato rs).

Vcs tem grupo de Whats tbm?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


Offline Newton Meyer Pereira

  • Participativo
  • **
  • Posts: 51
  • Ulysses 2006
    • Ver perfil
Re:Apresentação.
« Resposta #7 Online: 28 Junho, 2019, 11:48:23 »
Bem vindo ao grupo, quem compra Buell é por gosta, a minha é uma Ulysses 2006 amarela que eu sempre sonhei em comprar, peguei e janeiro e já rodei 3.000 km desde então neste fim de semana irei até Jacarepaguá com a esposa, e o grande Deco trocou o amortecedor traseiro da Ulysses agora está tudo ok,vamos marcar qualquer hora de tomar uma tem sou da zona sul, vila Santa Catarina.

Offline Chay Vargas - Vitória ES

  • Participativo
  • **
  • Posts: 62
    • Ver perfil
Re:Apresentação.
« Resposta #8 Online: 27 Agosto, 2019, 16:18:07 »
Parabéns Thiago, birnquedão lindo, tbm estou a procura de uma XB09 09 com os detalhes em preto ou uma xb12 scg aí pode ser qualquer ano...nem me importo...kkk
Mas o dinheiro tem que casar tbm junto
Lindona sua moto, que bom que gosta de mexer, Buells  e Buellers...um ajudando o outro!!!
Faça um ótimo proveito desse maravilhoso conjunto!
Pilote de forma segura no transito!

Biz 125 2011 Pretinha - Magrela - 3 anos
Twistinha 250 Amarela 2006 - Soledade - 7 anos
Buell XB12 Scg 2007 - Malévola - Desde 2021