Autor Tópico: Apresentação Flávio _ Campinas  (Lida 5728 vezes)

Offline Flávio Ribiero Ulysses

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
  • Cuidado com o vazio de uma vida ocupada demais...
    • Ver perfil
Apresentação Flávio _ Campinas
« Online: 02 Junho, 2019, 21:43:03 »
Após 13 anos de admiração, pesquisa e insistência, consegui adquirir minha primeira Buell!!
Após quase 8 anos com uma Suzuki GS500, troquei por uma Ulysses 2008 com 34.000 km, com alguns detalhes estéticos, o que pra mim acabou sendo muito bom, pois já vou deixando ela com minha cara 😈😈😈.
Já está com ponteira Jardine e remapeamento pelo Rodney.

E agora, depois de tanto tempo imaginando como seria ter uma Buell, eu sei o que vocês sentem a cada partida!!!
Em minhas primeiras voltas, me surgiu uma dúvida: qual foi a inspiração que Erik Buell teve na hora de criar as Buell??
O que ele tinha em mente pra criar essa máquina ?!

Eu sempre fui apaixonado por Buell, fui contra tudo e todos e realizei meu sonho, em poucas palavras, pra mim Buell é incrível aos olhos de seus entusiastas, inexplicável para seus proprietários !!

Bom, moro e trabalho em Campinas - SP, tenho uma rotina complicada, pouco tempo para aproveitar minha Ulysses, mas sempre que possível vou querer estar presente nos passeios e encontros de "peso"!!!
Menos Km por litro.
Mais emoção por Km!!

XB12X Ulysses

Offline Pimbox

  • Administrator
  • Senior
  • *****
  • Posts: 384
  • Douglas Adario
    • Ver perfil
    • Buell Brasil
Re:Apresentação Flávio _ Campinas
« Resposta #1 Online: 04 Junho, 2019, 00:17:42 »
Olá Flávio, bem vindo ao nosso fórum que mantemos com o maior prazer para ajudar antigos e novos proprietários dessa linda obra da engenharia Buell!

Saiba quem muita gente, principalmente os que menos entendem, vão achar que você é louco, que comprou uma bomba e bla bla bla

Acontece que assim como o Marea por exemplo, a Buell foi muito fuçada por "Mechanicos"que acham que sabem o que estão fazendo e que moto ou carro é tudo igual... e acabam destruíndo tudo.
Tem um ponto positivo, abaixa bem o preço e possibilita que os mais inteligentes compram e aproveitem muito a máquina, levando em gente que realmente entende e mexe corretamente na moto, ex: Deco, Rodney e mais alguns pelo Brasil.

Quanto a sua pergunta sobre a inspiração de Erick Buell quando criou a marca, era basicamente fazer motos de pista, que deram tão certo que ele decidiu levar para as ruas e abrir um leque de modelos. Recomendo que veja esse tópico criado pelo grande Per, onde você consegue ver toda a cronologia e disseminação dos modelos pelo mundo:

http://buellbrasil.com.br/index.php?topic=180.0

Recomendo que vá sim aos eventos, vai encontrar muita gente bacana e aproveite bem o seu tempo livre com a bruta, não vai ser um tempo mal gasto.

Abraços e boa sorte!
Quatro Cilindros em linha sentimos no ouvido...
Mas o V2... Ah o V2, esse sentimos no coração.

Buell XB09SX 2008 Diamond Blue


Offline Flávio Ribiero Ulysses

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
  • Cuidado com o vazio de uma vida ocupada demais...
    • Ver perfil
Re:Apresentação Flávio _ Campinas
« Resposta #2 Online: 04 Junho, 2019, 18:18:05 »
Obrigado pelas dicas Pimbox!!!
Vou acompanhar os eventos por aqui, os que coincidirem com minhas folgas quero marcar presença!

Essa moto é realmente o que eu esperava, todos os amigos e conhecidos me chamaram de louco, que é uma bomba e toda ladainha que acredito que estão cansados de ouvir, mas após a compra da Ulysses, tive a idéia de um doa possuir a Ulysses, uma XB9 e uma XB12SS...
Quem sabe um dia...
Menos Km por litro.
Mais emoção por Km!!

XB12X Ulysses

Offline Pimbox

  • Administrator
  • Senior
  • *****
  • Posts: 384
  • Douglas Adario
    • Ver perfil
    • Buell Brasil
Re:Apresentação Flávio _ Campinas
« Resposta #3 Online: 05 Junho, 2019, 02:53:13 »
Obrigado pelas dicas Pimbox!!!
Vou acompanhar os eventos por aqui, os que coincidirem com minhas folgas quero marcar presença!

Essa moto é realmente o que eu esperava, todos os amigos e conhecidos me chamaram de louco, que é uma bomba e toda ladainha que acredito que estão cansados de ouvir, mas após a compra da Ulysses, tive a idéia de um doa possuir a Ulysses, uma XB9 e uma XB12SS...
Quem sabe um dia...

Eu sonho em um dia ter na minha garagem a minha XB9SX 08 (que já conquistei, tinha uma 06) + uma STT (mais difícil de conseguir no BR) + 1125CR

Com essas 3 belezas na garagem, eu estaria completamente realizado!  ::)
Quatro Cilindros em linha sentimos no ouvido...
Mas o V2... Ah o V2, esse sentimos no coração.

Buell XB09SX 2008 Diamond Blue


Offline Newton Meyer Pereira

  • Participativo
  • **
  • Posts: 51
  • Ulysses 2006
    • Ver perfil
Re:Apresentação Flávio _ Campinas
« Resposta #4 Online: 28 Junho, 2019, 11:50:30 »
B vindo, Flávio tenha bons passeios com o seu sonho, abraços

Offline Chay Vargas - Vitória ES

  • Participativo
  • **
  • Posts: 61
    • Ver perfil
Re:Apresentação Flávio _ Campinas
« Resposta #5 Online: 27 Agosto, 2019, 16:00:12 »
Bem vindo Flávio, fique a vontade para tirar dúvidas com essa galera e acrescentar histórias e experiências com a nova motoca!
Pilote de forma segura no transito!

Biz 125 2011 Pretinha - Magrela - 3 anos
Twistinha 250 Amarela 2006 - Soledade - 7 anos
Buell XB12 Scg 2007 - Malévola - Desde 2021