Ola pessoal , faz uma semana que sou proprietário de uma ulysses, desde que busquei ela de catanduva sp(sou de americana sp) ela já tinha dado umas falhas, pipocava muito ,dava uns tiro, nao chegava a morrer ela sempre manteve a marcha lenta estável, ai pra voltar a andar com ela tinha que para no acostamento , desligar esperar um minuto, ligava de novo e voltava a funcionar, ai andava mais uns 60km a luz do motor acendia de novo, pipocava e não tinha potencia nenhuma, ai desligava ela de novo esperava e voltava a ligar e tudo normal, porem com um tempo, três dias depois de andar com a moto ela piorou, já em americana ela só acendia a luz do motor depois apagava,(achei que o problema tinha resolvido) mas depois ela acendia a luz do motor dava uns pipoco feio e chegou até morrer , porem quando eu religava na chave, ela continuava com os problemas, com a piora levei em um mecânico de moto de alta cilindrada, que manjava de buell , ele até tinha uma lá, ele ligou deixou no neutro, e a moto não injetou o combustível quando ligou, ele ligou de novo e a moto iniciou a bomba de combustível normal, ai ele acelerava e mexia nos fios da bomba e a moto falhava, e dava os pipoco, ale viu os contatos da bateria também mas não tinham nada.
Ele disse que ela estava com um problema no chicote, e deixei a moto lá pra ele ver e descobrir o problema.
minha preocupação é ... isso tem cara de problema no ECM ou como a maioria conhece CDI, que é o zoi da cara, mas tenho dinheiro pra pagar pelo menos, mas eu queria saber de vocês- pessoal é raro CDI dar problema -, isso ja aconteceu com vcs?
obrigado , vou mantê-los informado do que ouve