Autor Tópico: Apresentação - Renato (SP)  (Lida 3254 vezes)

Offline Murro

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Apresentação - Renato (SP)
« Online: 28 Julho, 2020, 12:09:24 »
Bom dia, a todos.

Meu nome é Renato e acabei de comprar uma ULYSSES 2008, conheço a marca desde o tempo em que ainda estava em operação e sempre gostei das motos, entretanto somente agora tive coragem de investir tempo e dinheiro em uma maquina dessa.
Ja tive motos de diversas marcas, HONDA, YAMAHA, ja andei muito de DUCATI e SUZUKI, mas a sensação de pilotar uma Buell é fantástica.
Busquei a minha moto por praticamente 2 meses entre as anunciadas na net, acabei comprando uma 2008 com algumas coisas a fazer, não sou ipócrita de achar que conseguiria comprar uma moto 2008 zero km, mas ja troquei os pneus, algumas lampadas queimadas, rolamentos das rodas, limpeza, polimento e por ai vai.
Por enquanto estou muito animando com a moto, a meta é deixar-la integra e confiável, sei que não vai ser barato, mas é a meta.
Gostaria de agradecer ao pessoal que mantem o forum, ajuda muito na busca de informações e sei que é complicado com a vida que levamos disponibilizar um tempo para tentar ajudar o outro.
Mas vamos la... espero encontrar alguma outra buell rodando por ai...é muito bacana saber que existem pessoas que conhecem e admiram essa marca.
Abraço a todos
Segue uma foto da bicha fazendo a vistoria do DETRAN....


Offline Pimbox

  • Administrator
  • Senior
  • *****
  • Posts: 384
  • Douglas Adario
    • Ver perfil
    • Buell Brasil
Re:Apresentação - Renato (SP)
« Resposta #1 Online: 28 Julho, 2020, 20:47:50 »
Seja bem vindo ao nosso fórum Renato, o intuito principal dele existir é este mesmo que você disse, unir a galera que é apaixonada por essa fantástica marca.

Já recebi seu e-mail e encaminhei o seu número de telefone ao Vallin, para que ela possa te adicionar nos grupos do Whats e você faça a filtragem de qual ira ficar ou não.

Parabéns pela máquina, eu tinha uma XB9sx 2006 e agora tenho uma 2008 e poço te dizer com certeza que foi a melhor coisa que você fez, não que as 2006 e 2007 sejam ruins, até poprque sabemos que essas motos mais antigas o ano não quer dizer nada, minha 2006 por exemplo era muito mais integra que muitas 2008 por exemplo. Mas a questão da atualização que as Buell tiveram a partir dos modelos 2008 na parte do sistema completo do óleo do motor faz toda a diferença. A moto é mais gostosa de pilotar em relação as suas irmãs mais velhas.

Vamos marcas uns passeios ai com o pessoal e por as brutas para rodar. Abraço e boa sorte com seu novo brinquedo.
Quatro Cilindros em linha sentimos no ouvido...
Mas o V2... Ah o V2, esse sentimos no coração.

Buell XB09SX 2008 Diamond Blue


Offline Murro

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Re:Apresentação - Renato (SP)
« Resposta #2 Online: 28 Julho, 2020, 21:30:11 »
Agradeço o retorno...e é isso mesmo...li bastante aqui no fórum e busquei uma 08, acho q vale o investimento.
Vou tentar dar um feedback das surpresas que vou ter com a bruta... tipo atualizações e tal. O fórum ajuda muito mesmo, li muita coisa aqui e foi o que me deu “coragem” para entrar nesse mundo.
Sai de uma 4 cilindros que tirei zero km e vim para baita motor em V...é só digo Uma coisa...é fantástico....
Valeu mesmo a atenção e nos vemos nas estradas....
Abraço