Autor Tópico: Apresentação  (Lida 4349 vezes)

Offline Nergal

  • Novato
  • *
  • Posts: 1
    • Ver perfil
Apresentação
« Online: 14 Agosto, 2020, 19:11:52 »
Eae pessoal. Sou de Brasília/DF e ainda não tenho uma Buell..
No momento tenho uma Suzuki GSX650F mas to namorando a compra de uma Buell como 2a moto.. to vendo uma XB9SX 2006/2007.. to acompanhando o anúncio dela desde o começo do ano.. o cara veio abaixando aos poucos até que hoje ele aceitou uma oferta de 10.000 nela... ainda não vi pessoalmente.. tentarei ver domingo... ela tá com 40.000km, diz ele q não tem nada pra fazer, que a correia e pneus estão bons.. mas por foto já deu pra ver que o retrovisor não é original e que ela tá sem o protetor de mãos e a pecinha que vai dentro do guidon ali no final tb... to num dilema cruel ... sempre fui apaixonado pelas Buells (principalmente as 2009 azul e vermelha)... mas essa tá com preço bom demais pra deixar passar assim...

Offline Pimbox

  • Administrator
  • Senior
  • *****
  • Posts: 385
  • Douglas Adario
    • Ver perfil
    • Buell Brasil
Re:Apresentação
« Resposta #1 Online: 15 Agosto, 2020, 00:52:33 »
Olá Nergal.

 Realmente se a moto estiver em boas condições é um achado, mas cuidado pois se tiver muita coisa pra fazer o barato acaba saindo preço de uma bem cuidada ou até mais.

 Boa sorte e caso seja um novo proprietário dessas maquinas americanas, nos deixe informados no fórum, mande foto da bruta também!

Abraços.
Quatro Cilindros em linha sentimos no ouvido...
Mas o V2... Ah o V2, esse sentimos no coração.

Buell XB09SX 2008 Diamond Blue


Offline Chay Vargas - Vitória ES

  • Participativo
  • **
  • Posts: 62
    • Ver perfil
Re:Apresentação
« Resposta #2 Online: 13 Novembro, 2020, 22:00:58 »
Ola, Bem vindo!!!
Rapaz 10 conto???
Vale a pena nem que seja pra deixar na sala....rs
Mas de fato, se pensar em rodar confiável, talvez valha mais a pena pagar mais caro do que prover a manutenção corretiva. Não que por esse preço a moto não esteja boa, mas está muito abaixo do normal e é de se desconfiar.
Pilote de forma segura no transito!

Biz 125 2011 Pretinha - Magrela - 3 anos
Twistinha 250 Amarela 2006 - Soledade - 7 anos
Buell XB12 Scg 2007 - Malévola - Desde 2021