Show em Cauê, parabens pela bruta...acho que eu quase comprei essa hein...era de Jundiaí, rsrsrs?
Bluell, gostei...k
Só felicidade...consumo excelente pra uma mil CC, o difícil é andar na velocidade da via.
Onde passo aqui a galera passa os zóio, acha que é do ano e acham que é 500CC...kkk
Só observo...muita história pra contar, as vezes chamo pra tomar uma e papear sobre a moto...hahaha
Lindona, já regulou a suspensão pro seu peso?
Já sabe né, se não souber do passado da moto, é bom já trocar e checar alguns itens:
Já trocar todos os fluidos independente se o antigo dono falou que trocou...
óleo motor Motul 5100 (15w50) ou 7100 (20w50) - 2,5L
óleo primária Motul Transoil 10w - 1L
óleo de freio DOT4
Filtro de óleo HIFLO H177
Revisar pelo menos a suspensão dianteria, o correto é revisar a traseira tbm (trocar a carga de gás)
Trocar os rolamentos: (marcas SKF, NSK, TIMKEN) 20 reais cada +- isolamento 2RS, folga C3
rodas traseiras 6006
roda dianteira 6005
tensor da correia 6003
Verificar a carga da bateria - item fundamental para um boa saúde do estator, retificador, regulador, etc...
se possível, instalar um voltímetro no painel...pela tensão exibida, dá pra ter noção do funcionamento da parte elétrica.
verificar velas....já colocar de Iridium grau 9 de preferência Dcpr9eix
verificar os cabos de vela...trocar o quanto antes.
Verificar correia quanto a rachaduras...se sim, é recomendado trocar por uma GATES ou FALCON, e guardar a antiga para emergência
verificar caixa de direção
verificar parafusos do pézinho...sim se soltam...passa trava rosca se tiver.
verificar parafusos da rabeta, embaixo do banco...tbm afrouxam....
verificar a luz da reserva de combustivel se acende na reserva...rs
verificar os cabos de aço, acelerador, embreage.... regulagem da primária...
verificar o funcionamento da ventoinha
Se gostar de mexer na moto:
Adquirir o bluetooh para parear com o ECM Droid no celular, para realizar procedimentos de reconhecer erros, resetar a posição da borboleta, verificar falhas, testar componentes, etc...
Se não gostar, tem poucos (2 ou 3) mecânicos que de fato sabem e adormam mexer com as brutas em SP.