Anúncios e Avisos > Apresentação de novos membros

Apresentação Obrigado Galera!

(1/1)

Renato Rebelo:
Bom dia!!
Primeiramente gostaria de agradecer a aprovação para este local enriquecedor a respeito dessas máquinas incríveis e exclusivas da marca Buell.
Tenho a minha desde 2008, é uma xb12scg laranja e conheci a marca indicado por um amigo que tem harleys que sabia da minha paixão por harleys, nakeds, sports e creio que a buell une a melhor parte de ambas, o design é inovador até hoje!
Acredito que muitos daqui, como eu, passaram por algum tipo de dificuldade, em algum momento, para manter nosso sonho, até pela falta de assistência, principalmente após a marca perder a representatividade de quem a trouxe para o mercado nacional. Mas sempre procurei me virar e sempre consegui resolver com a ajuda de um ótimo mecânico, grande amigo, está com a moto, desde o início. Agora, certeza, com os amigos daqui, com nossa troca de experiências, creio que não haverá assunto sem mais rápida solução!
No que eu lhes puder ser útil, me coloco a vossa disposição e me alegrarei em ajudá-los.
Notei que pedem para enviar fotos, então seguem algumas!
Obrigado mais uma vez e um forte abraço!!

Pimbox:
Linda motoca Renato, parabéns e bem vindo ao nosso fórum!

Renato Rebelo:
Valeu Douglas, muito obrigado, sou apaixonado por ela, rs!!.....no que eu lhes puder ser útil, contem comigo!....

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa