Buell Geral > Assuntos Gerais

Peças intercambiáveis

(1/6) > >>

Flávio de Lucas:
Olá, pessoal após o desenrolar da conversa no whats hoje, decidi tomar a liberdade e começar o tópico tão debatido, ou seja, a elaboração de uma lista de peças compatíveis aos modelos buell. Gostaria de deixar claro que qualquer peça compatível do conhecimento de vocês será bem-vinda neste tópico, desde retentores e cabos até partes mais elaboradas como discos e engrenagens. Deste modo, creio eu, estaremos ajudando um ao outro, trocando experiências e passando adiante as soluções encontradas em determinadas situações.

Flávio de Lucas:
Por exemplo conforme observei com os mais experientes no grupo

1º Coxim dianteiro buell xb12ss = compatível bucha traseira da bandeja inferior da S10 ano 1995 (código 93366497)

2º pastilhas de freio traseiras = compatíveis pastilhas de freio CB 300.

3º retentores (guarda pó) caixa de direção da buell xb 12ss = Guarda pó da Harley Dyna.

Alexandre Vallin:
Tem que se tomar muito cuidado com algumas peças ditas como compatíveis. No caso das pastilhas de freio traseiro, os da CB-300 sem ABS cabem sim, mas não quer dizer que funcionam tão bem quanto deveriam. O molde das pastilha é o mesmo de várias motos e dentre elas temos tanto de baixa quanto de grande potencia. Existe diferença nos compostos para suportar melhor o peso, potencia, temperatura entre outras coisas. Freio é coisa séria, compre sempre o que for mais indicado.

Alexandre Vallin:
Quem estiver precisando de retentor de suspensão dianteira, tem esse como opção, ele o mesmo das Honda CBR-1000, este pacote contém retentor e guarda pó, o preço é bom pelo conjunto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Per:
Já existe various documentos com peças intercambiáveis espalhados por aí. Buell BR já tem um legal também. Tem como fazer upload de arquivos aqui, tipo doc ou xls? Para mim só aparece opções de foto ou vídeo, pelo menos no celular?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa