Buell Brasil, fórum dedicado a essas obras primas de duas rodas!
Hum, já estou esperando para ler...Eu baixei o de serviço, mas do modelo mais atual com a bomba de óleo melhorada...está todo em inglês. Serve para todos os modelos 984CC e 1203CC.Tem até o esquema elétrico com a cor dos fios.Posso disponibilizar tbm e aos poucos vou traduzindo e posto de novo se quiserem.
Filé Pimbox.
Gostaria de sugerir que os que tem de proprietario em português, os escaneem e os disponibilizem por modelo no forum em pdf. Seria bacana e funcional.Quanto aos de manutenção seria legal deixar o link p download.Favor abrir o tópico.Marco Krueger - ArquitetoEnviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Citação de: Marco Krueger em 15 Agosto, 2017, 10:39:35Gostaria de sugerir que os que tem de proprietario em português, os escaneem e os disponibilizem por modelo no forum em pdf. Seria bacana e funcional.Quanto aos de manutenção seria legal deixar o link p download.Favor abrir o tópico.Marco Krueger - ArquitetoEnviado de meu SM-G531H usando TapatalkO Daniel fez um Google drive c vários arquivos: https://drive.google.com/folderview?id=1-K5EjgyZA7bZ2Lav0Pd_0uP_dTF3sFpcEnviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
Alguém tem manual proprietário da Firebolt 2007?
Boa tarde a todos ..... adquiri recentemente uma Buell XB12X 2006 e não veio com o manual do proprietário. Alguém poderia dizer onde que consigo uma cópia do manual em Português Obrigado .... Ricardo Ojea