Buell Geral > Assuntos Gerais

Manuais de proprietario e manutencao

<< < (2/5) > >>

fernando schettini:
Gostaria muito se conseguisse os manuais mesmo a minha sendo uma Buell Ulisses, acredito que a maioria da mecânica seja a mesma!

Pimbox:
Galera o manual da minha nova XB9SX 2008 veio em português! Vou scanear ele e disponibilizar aqui, só peço um pouco de tempo pois estou mudando meu escritório de sala e está tudo uma grande bagunça! Valeu e em breve coloco aqui o link para o download do manual! Abraço!!!

Cordialmente.
Douglas Adario

Chay Vargas - Vitória ES:
Hum, já estou esperando para ler...
Eu baixei o de serviço, mas do modelo mais atual com a bomba de óleo melhorada...está todo em inglês. Serve para todos os modelos 984CC e 1203CC.
Tem até o esquema elétrico com a cor dos fios.
Posso disponibilizar tbm e aos poucos vou traduzindo e posto de novo se quiserem.

Pimbox:

--- Citação de: Chay Vargas - Vitória ES em 24 Julho, 2019, 02:25:24 ---Hum, já estou esperando para ler...
Eu baixei o de serviço, mas do modelo mais atual com a bomba de óleo melhorada...está todo em inglês. Serve para todos os modelos 984CC e 1203CC.
Tem até o esquema elétrico com a cor dos fios.
Posso disponibilizar tbm e aos poucos vou traduzindo e posto de novo se quiserem.

--- Fim de citação ---

Cara o manual da XB 08 que comprei do Nascimento, veio com o manual em PT-BR e já é da versão atualizada do sistema de óleo, só está faltando tempo mesmo para eu scannear ele todo e postar aqui, mas farei o quanto antes.

Chay Vargas - Vitória ES:
Filé Pimbox.  :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa