Anúncios e Avisos > Avisos Gerais

Autonomia Buell Ulysses

(1/3) > >>

MTango:
Amigos, estou há 2 semanas com minha "menina bruta", uma Ulysses XB12
Estou no terceiro tanque, e ela está fazendo em média 16 km/l de consumo na cidade
Gostaria de saber se ela está na média, qual a média dela na estrada, autonomia em 120 km/h, para programar uma viagem, quantos km rodaram com na reserva dela...

Marco Krueger:
Está em boa media. Controladamente deixe chegar na reserva p verificar se a luz de reserva acende, pois a minha tive pane seca sem esperar que o sensor estivesse c defeito.
Tb estou desde maio c minha Uly e aprendendo no grupo sobre as características de Buell.
Boa sorte e bom proveito c a moto nova.

Marco Krueger - Arquiteto
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Per:

--- Citação de: MTango em 18 Agosto, 2017, 15:54:53 ---Amigos, estou há 2 semanas com minha "menina bruta", uma Ulysses XB12
Estou no terceiro tanque, e ela está fazendo em média 16 km/l de consumo na cidade
Gostaria de saber se ela está na média, qual a média dela na estrada, autonomia em 120 km/h, para programar uma viagem, quantos km rodaram com na reserva dela...

--- Fim de citação ---
Tanque de 17 litros, com este media você vai uns 270km até secar. Mas não é bom ir tudo isso, deixar bomba trabalhar sem banho gasolina. Em viagens eu sempre procuro abastecer depois +/- 200km.


Per

MILTON.XB12X:
Boasss...

A minha faz em média 20 a 22 km/l andando a até 120 km/h, na estrada naturalmente e com fluxo tranquilo de trânsito.

Já fiz médias de 18 a 19 km/l exigindo um pouco mais do motor para ultrapassagens...

Apenas na cidade nunca fiz, até porque andar com essa moto na cidade não é muito legal, pelo menos pra mim...


Abs...

Pimbox:
Que inveja.... a minha XB9SX não chega nisso nem em queda livre de um avião.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa